Nilton Montarroyos e Estela Pinheiro apresentam soluções para pequenos ambientes: apartamento do Arquiteto com 40m² e revestimento adequado

A Mostra Morar Mais Por Menos RJ tem como cenário a Lagoa Rodrigo de Freitas e este é apenas mais um motivo para visitá-la até o dia 02 de novembro. Os profissionais esbanjam criatividade em seus ambientes, com formas, cores e produtos que proporcionam conforto, qualidade de vida e praticidade.

Entre eles destaca-se o Apartamento do Arquiteto, um projeto irreverente com proposta minimalista, onde os mobiliários e equipamentos são necessários e possuem as funções básicas de moradia. As paredes e os tetos possuem formas geométricas que ajudam a evidênciar os móveis e as obras de arte, que dialogam com os revestimentos de forma elegante. Para manter a harmônia no projeto, foi aplicado o piso vinílico EcoClick (ePiso), no padrão Rio Grande em todos ambientes.

 

As formas geométricas das paredes e tetos são o grande destaque e incentivam os olhares mais destraidos a apreciarem os mobiliários, obras de arte e os revestimentos. A beleza está nos detalhes de cada espaço, de maneira a valorizar o melhor de cada um: “ é a arquitetura de um por todos e todos por um”, afima o arquiteto Nilton Montarroyos.

Para o arquiteto Nilton Montarroyos “o EcoClick tem como diferencial o sistema macho e fêmea que torna rápido e eficente a instalação”, além disso, “pode ser facilmente retirado e reinstalado em outro lugar, o que garante o reaproveitamento –  quesito de alta sustentabilidade”, completa a arquiteta Estela Pinheiros.

Serviço:
Nilton Montarroyos
Estela Pinheiro
ePiso
(21)2225-6277
episo.com.br

 

Home