Superfícies de quartzo Caesarstone compõem as mesas infantis e de jardinagem do Espaço da Família

A Caesarstone participa da Mostra Viver São Paulo, que acontece até 15 de dezembro na capital paulista. O evento reúne profissionais e empresas do setor de arquitetura, decoração e design e tem o objetivo de inserir a sustentabilidade na vida das grande metrópoles.

O Espaço da Família, projetado pelas arquitetas Ana Paula Briza e Fernanda Takadachi, segue estilo contemporâneo, clean, priorizando a convivência familiar. O ambiente de 120m² se divide em um grande lounge central com sala de almoço, dedicado para os pais conversarem enquanto as crianças podem se entreter nos espaços que contornam a área central: parquinho, sala de desenhos, horta e jardim.

Sem interferência de tecnologias, o projeto tem como foco a praticidade dos mobiliários e revestimentos para o dia a dia. “Optamos por utilizar as superfícies da Caesarstone pela facilidade de limpeza e manutenção das pedras, além da resistência que elas conferem para as crianças brincarem sem medo de manchar, riscar ou danificar o produto, o que permite um uso inusitado do revestimento”, comenta a Ana Paula.

A superfície 7450 Ruby Reflections da marca foi empregada nos tampos das mesinhas da área de desenhos e jardinagem. A tonalidade foi escolhida por se encaixar na paleta de cores adotada, que prioriza as cores primárias. Além disso, um grande balcão em 5003 Piatra Grey serve de apoio para a área de almoço.

O espaço apresenta ainda soluções de reuso de água, cuidados com a horta e um canto de recreação que inclui alguns brinquedos de madeira e também o espaço de leitura.

Serviço:
Mostra Viver São Paulo
Até 15 de dezembro.
De terça a domingo, das 12h às 22h
Al. Gabriel Monteiro da Silva, 263
www.viversaopaulo.com.br
Caesarstone / www.caesarstone.com.br
Ana e Fernanda / www.triarq.arq.br

Out/2015

HOME