As arquitetas apresentam o Microreve como uma das tendências para 2019

Rachel França e Gizelle Leite indicam revestimento

Cada dia um novo revestimento é lançado, atraindo a atenção dos amantes do mundo da decoração. Tendência para 2019, o Microreve é um produto que permite revestir paredes, pisos, piscinas, áreas de banhos e móveis com o mesmo material. Segundo as arquitetas Rachel França e Gizelle Leite, a novidade é essa aplicação,, com base de microcimento e adere em qualquer suporte.

“Como não tem juntas, o acabamento fica com aspecto contínuo, limpo, moderno e minimalista. Além disso, é um produto resistente, fácil de limpar e com conforto térmico”, afirma Rachel França, que já indica o produto em todos os projetos para o próximo ano.

O Microreve pode ser aplicado diretamente sobre substratos como cerâmicas, azulejos e concreto, sem a necessidade de remoção do material já existente. Impermeável, com espessura de apenas 3mm e sem juntas. É uma argamassa polimérica bi-componente aplicada in loco de forma manual com o auxílio de desempenadeiras metálicas.

O sistema completo forma um revestimento monolítico, sem a necessidade de juntas de dilatação e com a espessura final entre 2 e 4 mm. Por sua característica de superfície contínua, sua manutenção é simples e evita o acúmulo de sujeiras.

“O Microreve é impermeável, não fissura se for aplicado num suporte estável, e tem uma paleta de cores bem bacana, atendendo todas as demandas do cliente. E o melhor, o custo benefício é ótimo”, finaliza Gizelle Leite. O produto promete ser a grande aposta em decoração para o próximo ano por ser uma aplicação rápida e de fácil acesso.

As arquitetas Rachel França e Gizelle Leite são amigas de longa data e vem ao longo dos anos trabalhando com projetos executivos de arquitetura residencial e comercial de fino acabamento junto a construtoras, o que propiciou as duas uma vasta experiência teórica e prática na execução de projetos.

Hoje, em seus trabalhos “solos”, resolveram juntar as empresas em projetos de forma acessível com ideias inovadoras com criatividade, sustentabilidade e eficiência nas soluções de cada projeto.

Contatos:
Rachel França
http://rachelfranca.com.br

Gizelle Leite
(21) 99606 9666
https://www.gizelleleitearquitetura.com

Microreve
(21) 98109-0378 / 3412-1907
https://www.microreve.com.br