O norte do projeto foi a integração e ganho de espaço, além da utilização de tons mais claros

Caliolo em tons neutros

Neste apartamento de 210m², localizado no Jardim Anália Franco, passou por uma reforma, para que pudesse acomodar a família de forma leve e aconchegante. O escritório Caliolo Design, escolhido para idealizar o projeto, tinha em mente criar um lar para moradores que adoram receber família e amigos em casa, utilizar cores neutras, com toques de sofisticação.

O norte do projeto foi a integração e o ganho de espaço, além da utilização de tons mais claros, que serviu de base para todo o projeto, dando mais amplitude e leveza aos ambientes. “Optamos em fazer a sala de jantar na área da varanda e ao lado um bar, que era um dos pedidos do casal, ganhando assim espaço para ter uma sala de tv e sala de estar”, contam as profissionais Sandra e Isabella Caliolo.

A sala ganhou um espelho com recorte especial atrás do sofá, dando a sensação de mais amplitude ao ambiente e mais charme, que chamam a atenção por conta dos detalhes. A mesa de centro complementa o ambiente, mas o destaque fica por conta das poltronas em tom rosado, dando contraponto com os demais móveis do ambiente que são neutros.

A varanda ganhou as vezes de sala de jantar, cadeiras em tons de off white e em modelos diferentes, dando mais destaque para a balanço Ipê e o grande pendente, qude são as grandes estrelas do espaço.

A cozinha por ser mais estreita, ganhou armários em formato de L, para total aproveitamento de espaço e revestimento em 3D.

A área do bar ganhou porcelanato que imita aço corten, marcenaria nas cores preto e cinza e banquetas com estofados caramelos. Já a área da churrasqueira foi delimitada com porcelanato que imita madeira no piso, nas bancadas e armários em marcenaria, finalizado com tampo em granito preto são gabriel.

Contato:
Caliolo Design
(11) 2671-0102
https://www.instagram.com/caliolodesign/

 

Sua conexão com o Arqbrasil