Com dois tipos de planta e unidades comerciais, HM Vanguard aposta em soluções avançadas para novos perfis de consumidores

Empreendimento multiuso HM

A HM Engenharia, empresa do grupo MOVER, lança em Campinas seu primeiro empreendimento multiuso. Localizado no bairro Parque Industrial, a cinco minutos do centro da cidade, o projeto traz um novo conceito de moradia ao portfólio da construtora, ao incorporar na mesma área imóveis comerciais e residenciais. Com isso, oferece uma ampla gama de serviços aos moradores e a possibilidade de morar e trabalhar em um mesmo lugar.

Entre as unidades residenciais, há duas opções: o HM Vanguard Fit, estúdio com 33 metros quadrados, e HM Vanguard Máxi, com apartamentos com 82 metros quadrados. As 154 unidades estúdio contam com uma vaga na garagem e ponto comum para carregamento de carros elétricos, além de piscina, churrasqueira, lounge, academia, sauna e rooftop.

Já na opção Máxi, serão 38 unidades com quatro apartamentos por andar. A infraestrutura de ponta se estende para as áreas de lazer, que terá piscina, hidromassagem, playground, academia ao ar livre, brinquedoteca e salão de festas gourmet.

As unidades comerciais são outra novidade nos projetos da HM. As unidades estão localizadas no pavimento térreo dos empreendimentos e contam com infraestrutura para implantação de diferentes tipos de negócios, como lojas, escritórios, lanchonetes e agências de serviços em linha com as necessidades dos moradores.

Sylvia Bianco, diretora executiva da HM Engenharia, revela que o projeto foi concebido para trazer comodidade e otimizar o tempo dos moradores, que terão diversas facilidades próximas às suas residências aliadas a um projeto arquitetônico inovador. “Trouxemos opções de moradia para diferentes perfis de consumidores, mas que, em comum, não abrem mão do conforto e do lazer”, afirma. Os empreendimentos estão localizados na Rua Professor Orestes Carlos Segallio, no bairro Parque Industrial.

Contato:
HM Engenharia
4000-1430 / 0800-729-6700
https://maishm.com.br/

 

Cadastre-se