A Incepa participa da Expo Revestir 2020, que acontece de 10 a 13 de março, em São Paulo, com lançamentos  que retratam as tendências do mercado combinadas ao perfil do público brasileiro.

Incepa traduz tendências mundiais

Monocomandos Incepa Kitchen e Gourmet

Os metais ganham cada vez mais espaço nos projetos de cozinhas e áreas gourmets. Em uma combinação marcada pela tecnologia, design, funcionalidade, Incepa levará suas linhas desenvolvidas para transformar esses ambientes.

Conforto aliado ao estilo, os monocomandos revelam a facilidade. Simples no uso, equilibram a temperatura da água com apenas um movimento, acionado por uma única alavanca. A linha Incepa Kitchen conta com design inovador perfeito para cubas duplas ou grandes por conseguir alcançar todos os pontos, proporcionando agilidade na manipulação dos alimentos durante a lavagem. Com bica extraível e móvel 360O, ela possui dois tipos de jato com ducha ergonômica. O monocomando ainda possui um arejador oculto que permite economia de até 50% de água, além de alta durabilidade devido ao seu mecanismo cerâmico.

Agregando valor estético e praticidade às cozinhas, a linha de monocomando Incepa Gourmet carrega um design moderno graças à bica extraível em mola. Esse design também agiliza a limpeza dos utensílios, o preparo das refeições, além de auxiliar a manter a pia limpa. Com dois tipos de jatos, o monocomando é produzido em metal cromado com exclusivo acabamento biníquel, que proporciona brilho intenso por muito mais tempo e maior resistência à corrosão; funciona em alta e baixa pressão (5 a 40 m.c.a) e é perfeita para quem busca praticidade e economia no mesmo tempo.

Incepa
tel. (41) 3391-1430  ou tel. (11) 3061-5266
incepa.com.br
banheirosincepa.com.br