Ceusa apresenta revestimentos especiais que trazem esse resgate dos anos 80 diretamente para as paredes dos ambientes.

Revestimento Neon Ceusa

As tendências são cíclicas e, geralmente, chegam através das passarelas e invadem diferentes segmentos. Com o Neon não foi diferente, sucesso nos anos 80, os tons fortes e vibrantes arrebataram designers e arquitetos levando a inspiração para a decoração através de objetos e acessórios. A Ceusa resgata essa tendência e apresenta diferentes modelos, que ampliam as possibilidades para garantir esse “mood” na composição dos ambientes.

As coleções Leque Neon, Joaquina Neon e Hit trazem inspiração no Neon e, aliados ao design exclusivo e elegância característica dos produtos Ceusa, vêm propor ambientes cheios de estilo e de personalidade. Os produtos estão disponíveis nos modelos Leque Neon, de 32X100cm; Joaquina Neon Rosa, no formato 43,2X91cm; Hit GN Matte e Hit WH, no tamanho 32X100cm. E podem ser utilizados em diversos tipos de ambientes e superfícies. Importante conferir a especificação e indicação de cada coleção.

Os produtos Ceusa contam com alta tecnologia aplicada e trazem alguns diferenciais da marca, como a opção de assentamento com Junta Seca, ou seja, sem espaçamento entre as placas, possibilitando um acabamento muito mais elegante e com sensação de painel único. Além de serem Monocálibre, o que garante zero variação de tamanho entre os lotes do mesmo revestimento.

Serviço:
Ceusa
Televendas 0300 789 7233
ceusa.com.br