Ambientes claros e neutros. Estes foram os pedidos dos clientes à arquiteta Vanessa Larré, no projeto deste imóvel – com metragem de 226 metros quadrados – em Balneário Camboriú

Vanessa Larré elegante e suave

No lugar das paredes brancas, a profissional usou uma composição de painéis laqueados em tons de cinza. A madeira pau ferro em pontos estratégicos aquece e oferece a sensação de conforto, aconchego.

Ela aparece no home ripado e na adega produzida especialmente para encaixar na parede em ângulo do apartamento. Na ambientação mais clean, a poltrona Mole de Sergio Rodrigues, um clássico do mobiliário nacional, em couro caramelo, ganha notoriedade.

Uma aposta neste projeto, segundo a arquiteta, foi o uso de pedras naturais em elementos inusitados. “O baú ao lado do home e a parede da cabeceira da suíte máster feitos neste material trouxeram a elegância necessária para os espaços”, destaca a profissional.

O projeto luminotécnico também mereceu atenção especial. Fios de luz que “rasgam” o teto em toda a extensão do living e criam um efeito singular e muito agradável ao olhar.

Nos ambientes principais do imóvel, chamam a atenção peças de designers brasileiros, grandes fontes de inspiração para as criações do escritório Vanessa Larré.

Contato:
Vanessa Larré Arquitetura
(47) 3268-4020
http://www.vanessalarre.com.br/