Living projetado pela arquiteta Juliana Meda tem como proposta a diversão e o bem receber

Espaço Gourmet de Juliana Meda

Com 80m², o ambiente reúne área gourmet, adega, espaço para leitura, sofás para receber amigos e familiares e uma mesa de jantar que se transforma em mesa de bilhar. O resultado é um lugar que une funcionalidade e afetividade. “Acredito que qualquer pessoa que gosta de um tempo de curtição se identificará com o projeto. Está é a característica do meu trabalho, sempre tem uma área de convivência. Faz sentido colocar a minha intensa paixão pela arquitetura expressa em uma área onde as pessoas serão recebidas para conviver e se relacionar”, comenta Juliana.

Sentidos – A lareira, além de trazer aconchego, traz o impacto visual para curtir uma boa conversa acompanhada de café. A área gourmet foi pensada especialmente para contemplar o paladar, que ganhou potes do grão para estimular o olfato, trazendo memórias afetivas. O projeto luminotécnico é clean e bem pontuada, com algumas peças exclusivas desenvolvidas em parceria com o lighting designer Alberth Diego. As plantas naturais, os tecidos e as telas usadas nas luminárias têm foco na experiência tátil. E a audição fica por conta da música, que invade todo o ambiente.

Materiais – O uso do vidro no teto permite uma intensa iluminação natural, aproveitando a vegetação da área externa como parte da decoração. No mobiliário estão tons similares, mas texturas bem diferentes. Destaque para o uso do linho, aço inox, couro, high gloss e pedras naturais. Para arrematar o projeto, os biombos dão sensação de amplitude com efeito espelhado único.

Contato:
Juliana Meda
(43) 3028-9619
https://julianameda.com.br/