Linha da ePiso ganha novas tonalidades que são a solução ideal para ambientes de alto tráfego.

Piso vinílico EcoContract para celebrar a primavera

A partir de setembro, celebrando a chegada da Primavera 2017, a ePiso disponibiliza em sua rede de revendas os novos padrões da linha EcoContract. Os revestimentos oferecem todo o conforto e aconchego da madeira, garantindo alta resistência e facilidade de instalação e manutenção.

A linha EcoContract é indicada para shopping, hospitais, supermercados, entre outros espaços de alto tráfego, já que sua lâmina possui 3 mm de espessura e a capa de uso de 0,5 mm. Produzida com PVC reciclável e reciclado, o produto é sustentável, resistente e confortável.

A superfície do EcoContract é texturizada, não propaga fogo e ainda possui excelente absorção sonora (boa acústica). Também recebe o tratamento antimicrobial com Nano Silver, o que ajuda a evita alergias e problemas com ácaros, sempre presentes em ambientes que utilizam carpetes. Para manutenção basta um pano úmido.

O revestimento ainda possui 10 anos de garantia contra defeitos de fabricação. Foi testado e aprovado pelos mais rigorosos testes de qualidade, atendendo aos requisitos da norma EN 14041 para uso na Comunidade Europeia e é certificado pelas normas ISO 9001 e ISO 14001.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br