Revestimento que reproduz pedra surpreende pela beleza e praticidade no Espaço MobPop. Novos padrões da ePiso garantiram design e inovação ao projeto da arquiteta Estela Pinheiro

ePiso na mostra Morar Mais por Menos RJ

Projeto de Estela Pinheiro na mostra Morar Mais por Menos RJ 2017

Começou a 14º edição da mostra Morar Mais por Menos RJ, no CasaShopping, na Barra da Tijuca, que tem como temas: brasilidade, sustentabilidade, tecnologia e inovação. A principal proposta do evento é mostrar aos visitantes que é possível criar ambientes cheios de design, com baixo custo e impacto ambiental.

Participando desta mostra em todas as suas edições, a arquiteta e urbanista Estela Pinheiro criou o espaço MobPop para Lojas Colaborativas, que possui 36m², é modular, versátil e elegante. O projeto visa aumentar a visibilidade dos produtos das marcas expositoras. “Todo o mobiliário será reutilizado posteriormente para outras mostra ou feiras de moda e design das marcas expositoras”, explica Estela.

Pensando na sustentabilidade, inovação e design, a arquiteta escolheu a mais nova linha lançada pela ePiso, a EcoRock, no padrão Ardósia, para compor o seu projeto. “A utilização do piso vinílico foi vantajosa pela praticidade na aplicação e o custo reduzido”, afirma.

A linha EcoRock da ePiso é produzida com PVC reciclável e reciclado. O produto é sustentável, resistente e confortável. Além disso, reproduz com perfeição os padrões das pedras – eliminando a necessidade de extração – oferecendo aos projetos de interiores contemporaneidade. É o revestimento ideal para quem gosta do estilo industrial e o efeito de cimento.

Com cinco padrões disponíveis: Ardósia, Fuligem, Madeira, Prata e Khaki, em placas de 60 cm X 60 cm e espessura de 2,5mm, a linha EcoRock é de fácil manutenção. Para a limpeza basta utilizar um pano umedecido.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br
Estela Pinheiro
(21) 3325-6328
estelapinheiro.com.br