Apartamento “Barra da Tijuca” tem piso vinílico da ePiso em cama tatame e no teto

 

Soluções ePiso no projeto da arquiteta Nayara Macedo

Atrativo, uso de cores neutras e transformar a casa num lugar para descansar com a família. Essas foram as exigências que o cliente apresentou ao procurar a arquiteta Nayara Macedo para reformar um duplex recém-adquirido de 120m².

Para acomodar todo mundo bem foi necessária a criação de um novo quarto. Para isso, reduzimos o tamanho da sala e da varanda. Durante a obra, uma viga invertida apareceu e a solução encontrada pela arquiteta foi criar uma laje e revesti-la com o Wood Planks da ePiso, o mesmo piso vinílico utilizado no chão do quarto. O resultado foi a criação de uma cama tatame que, ao mesmo tempo, guarda os equipamentos da hidromassagem e aquecedores do apartamento.

Outro destaque desse projeto é a varanda. Foi inserida uma Jacuzzi retangular no espaço e um deck com algumas plantas, criando um Spa e jardim vertical com vista para o mar e para a lagoa de Marapendi. Um conjunto de cadeiras e mesa de madeira com tratamento para área externa completa o ambiente, deixando-o convidativo para um café animado, com vista espetacular.

A escolha do padrão Wood Planks da ePiso se deu principalmente por causa da praticidade deste revestimento (tanto para a sua instalação como na manutenção). A linha pode ser instalada em paredes, tetos e pisos e foi a solução encontrada pela arquiteta para revestir a cama tatame e o piso com o mesmo padrão, oferecendo a sensação de amplitude ao quarto.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br