A Coleção Neolith Classtone ganha mais uma opção de produto, com design elegante e que pode ser utilizado tanto em áreas internas como externas.

Neolith lança linha StrataArgentum

A Alicante juntamente com a empresa espanhola TheSize, traz mais um produto da Coleção Neolith Classtone para o Brasil: a StrataArgentum.

Inspirado no mármore Woodwhite, o modelo é finamente listrado no sentido horizontal, com fundo em tons de branco e cinza claro, que reproduzem os diferentes extratos deste mármore italiano, que é cada vez mais uma tendência mundial.

Disponível no acabamento Riverwashed (escovado), replica a textura original da pedra em seu estado mais puro. Dando aos projetos arquitetônicos um aspecto de acabamento rústico, porém sem deixar de agregar sofisticação a qualquer ambiente.

Utilizando uma tecnologia inovadora, o novo produto da Classtone, StrataArgentum, possibilita a arquitetos e designers desenvolverem projetos exclusivos, que impressionam pela beleza e elegância do mármore, a originalidade rústica da pedra, aliado às características altamente tecnológicas presentes nos produtos da Neolith.

Criado com tecnologia de ponta o Neolith, é processado com partículas finas, uma vez compactadas, são submetidas a temperaturas elevadas, criando uma peça extremamente resistente, a StrataArgentum oferece a sensação de toque real, resistência a riscos, impactos, abrasão, produtos químicos, altas temperaturas e exposição solar. Devido a todas essas características, a Argentum é apropriado para o uso em cozinha, banheiros, áreas externas, revestimentos de pisos e paredes, tampos e pias de cozinhas, e bancada de lavatórios. É indicado para projetos residenciais ou corporativos, somando soluções e facilidades aos profissionais de designer e marmoristas.

Dimensões
Disponível em duas opções de dimensões (3200 x 1500 mm ou 3600 x 1200 mm) e duas espessuras (6mmou 12 mm), suas chapas são de um material leve, que facilita o manuseio, transporte e colocação. Além disso, o tamanho grande das placas evita tantas emendas.

Serviço:
Alicante
(11) 2795-3666
alicante.com.br