A dica é para aplicação em projetos de cozinhas, lavanderias e estacionamentos, devido ao potencial de luminosidade bem distribuída.

Luminárias Lineares Lorenzetti

Luminária Linear Lorenzetti. Modelos 18W e 36W

Uma das tendências em projetos de iluminação é a utilização de luminárias lineares, que oferecem o conceito de luminosidade bem distribuída, criando uma atmosfera mais aconchegante aos ambientes. As Luminárias Lineares modelos 18W e 36W, da Lorenzetti, se destacam devido ao alto fluxo luminoso, design moderno e alta durabilidade, ideais para uso em cozinhas, lavanderias e estacionamentos.

Sensação de Leveza.
A composição do sistema de iluminação exige personalidade. As Luminárias Lineares Lorenzetti têm design slim e substituem os modelos tubulares fluorescentes, produzindo um efeito de luz difuso, com uma claridade uniforme e mais suave, sem gerar contrastes e sombras nos objetos presentes no espaço. Dessa forma, o ambiente recebe uma sensação de leveza e conforto.

Mais luz por mais tempo.
Com alto desempenho energético, as Luminárias Lineares Lorenzetti, com tecnologia LED, apresentam durabilidade dez anos superior, se comparada com os modelos incandescentes. A garantia dos produtos é de 2 anos.

Ecologicamente eficientes.
As Luminárias Lineares Lorenzetti não contém mercúrio e, dessa forma, evitam a poluição ao meio ambiente no descarte. Por não emitirem raios ultravioletas e infravermelhos no facho de luz, os produtos não desbotam tecidos de roupas que se encontram em lavanderias, por exemplo.

“O conforto do ambiente é resultado do sistema de iluminação. Dessa maneira, as Luminárias Lineares atendem a essa necessidade, conferindo um ar mais leve e moderno ao espaço, garantindo a iluminação adequada para a execução das atividades”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Serviço:
Lorenzetti
(011) 2065-7200
lorenzetti.com.br