Áreas íntimas e de cuidado pessoal, os banheiros merecem atenção na hora de construir ou reformar.

Linha Element, da Incepa

A escolha correta dos materiais – em especial dos revestimentos – pode fazer a diferença na segurança do espaço e, ainda, garantir um cantinho cheio de personalidade. “Beleza e funcionalidade andam juntas, especialmente quando pensamos em áreas molhadas, como o box. É sempre importante se atentar ao coeficiente de atrito das peças, que não podem escorregar”, aponta Christie Schulka, Marketing Manager da Roca Brasil Cerámica, empresa detentora da marca Incepa.

Em seu portfólio, a Incepa apresenta linhas para todos os estilos de banheiros. “São porcelanatos e revestimentos cerâmicos duráveis, fáceis de limpar e manter no dia-a-dia”, diz Christie. Segundo ela, quando se fala de paredes, a ousadia pode ser maior – linhas estampadas como a Element, por exemplo, garantem um espaço vivo e cheio de estilo.
É possível também apostar nos revestimentos tridimensionais, tendência cada vez mais procurada na decoração, para ambientes modernos. A Incepa apresenta relevos marcantes e geométricos, como visto na linha Ludo, ou mais suaves, como na linha Risca e Dune.
“Agora, para aqueles que desejam um banheiro clássico, com um revestimento único e elegante, o porcelanato marmorizado é uma aposta sem erro”, indica Christie. É o caso da linha Calacata e linha Onice, que se valem da impressão HD para reproduzir, no porcelanato, os veios e nuances dos mármores. Suas diversas faces garantem um desenho perfeito e próximo ao material natural.

Serviço:
Incepa
tel. (41) 3391-1430  ou tel. (11) 3061-5266
incepa.com.br
banheirosincepa.com.br
rocaceramica.com.br