Linha da ePiso possui sistema click de instalação e absorção acústica de até 10 decibéis

EcoClick: economia e eficiência na hora de construir ou reformar

A linha EcoClick da ePiso é ideal para construir ou reformar. Além de possuir o efeito natural da madeira, o piso é resistente e fácil de ser instalado, dispensa o uso de cola (utiliza o sistema click – encaixe macho/fêmea) e pode ser usado tanto em espaços residenciais como comerciais de tráfego moderado.

Sua versatilidade permite que o piso seja renovado sem sujeira ou complicação, basta ter o contrapiso nivelado, sem a necessidade de lixar e aplicar cola, encaixando apenas as réguas. E se houver necessidade de mudança do imóvel, é possível retirar as réguas e instalá-las novamente em outro local nivelado, limpo, seco e liso.

A linha ainda oferece absorção sonora de até 10 decibéis e não necessita da instalação de mantas acústicas. Este conforto acústico é proporcionado através da espessura de 4 mm e capa de uso de 0,3 mm.

Outro diferencial é que este revestimento chega agora ao mercado brasileiro com uma manta de fibra de vidro na sua base. Com isso, passa a ter estabilidade dimensional ainda maior.

Um exemplo de aplicação deste produto é o projeto “apartamento Lagoa”, assinado pela arquiteta Ana Lúcia Martins e pelo arquiteto Denis de Freitas. O projeto faz parte da mostra “Morar Mais Por Menos – RJ”, 2015 e tem como objetivo principal o conforto e aconchego. Para o cotidiano dos brasileiros os projetos residenciais precisam de fatores indispensáveis como beleza, sofisticação, praticidade e durabilidade. Para o Denis “a escolha do piso vinílico ePiso, em especial o EcoClick Rondônia agrega valores desde a instalação até o uso no dia a dia”. Com predominância da paleta de cores frias e tonalidades de cinza no ambiente, “o piso vinílico é um componente chave e que se integra com o design” acrescenta Ana Lúcia.

Serviço:
ePiso
(21) 2225-6277
episo.com.br