Com textura, jateado, led ou refletivo, os vidros estampados no box de banho proporcionam uma decoração única e cheia de estilo ao banheiro. São várias opções que a Ideia Glass sugere para criar um visual diferenciado.

Vidro decorado no box

Responsável pelo conforto, privacidade e por manter o banheiro sempre seco, o box de banho também pode ser um grande aliado quando o assunto é decoração. Isso porque, a peça se reinventou ao longo dos anos e hoje possui diversas opções, como os vidros estampados, que garantem um visual moderno e sofisticado ao cômodo.

Vidro com Textura e Jateado – Além de dar um toque de sofisticação na decoração do banheiro, os vidros com texturas são ideias para privacidade na hora do banho. Por isso, as linhas do famoso pintor Mondrian foram usadas como inspiração para a criação de um vidro repleto de retângulos que foram executados com vários níveis de jateado, no projeto da arquiteta Elaine Fonseca, que utilizou o box Elegance, da Ideia Glass.

De acordo com a arquiteta, as roldanas aparentes e ferragens sempre brilhosas do kit da marca proporcionam confiança na hora do uso, além de possuir um apelo decorativo muito alto, principalmente quando aliado a um vidro diferenciado.

Vidro Refletivo – Além de trazer sofisticação ao banheiro, o uso do vidro refletivo no box permite a privacidade na hora do banho e dá a sensação de amplitude ao local. Ele é bastante utilizado com o kit Elegance, da Ideia Glass, já que o mesmo se encaixa em diversos tipos de projetos.

Vidro Colorido – Para uma decoração mais atrativa e cheia de personalidade, apostar nos modelos com vidros coloridos é o caminho certo. Porém, ao optar por este tipo de box, é preciso ter cuidado com o restante da decoração para que o ambiente não fique pesado. Investir em tons neutros em locais estratégicos, como paredes e móveis, é o ideal para se criar um ambiente clean e requintado.

Vidro com Led – A Ideia Glass inovou e trouxe para o mercado boxes com aplicações de luzes coloridas que além de decorar, realizam o tratamento de cromoterapia durante o banho, auxiliando no combate do estresse, das dores de cabeça, dores musculares e gerando a sensação de bem-estar.

A aplicação do led pode ser feita nos modelos Encanto e Luna.

Serviço:
Ideia Glass
(11) 3016-9300
ideiaglass.com.br