Marília Veiga mostra como criar seu escritório em diferentes ambientes da casa

Home offices de Marília Veiga

Projetos de Marília Veiga: reforma no terraço, integrado ao home theater e mais formal

Nos últimos dias, trabalhar em casa se tornou uma tendência mundial, por isso a designer de interiores Marília Veiga separou dicas de como montar este espaço de maneira simples ou mais complexa, e com conforto e requinte.

Alguns pontos são imprescindíveis em qualquer projeto para tornar o home office mais prazeroso, como uma boa iluminação, uma cadeira confortável, escolher um espaço mais reservado e delimitá-lo.

Uma reforma realizada no terraço de um apartamento em São Paulo. O espaço ficou reservado e aproveitou a luz natural – uma demonstração perfeita de que não precisa de muito espaço para criar o home office aconchegante e estruturado.

Integrado ao home theater, a profissional ousou com o uso de muitas prateleiras, além de deixar o espaço mais descontraído e organizado, aproveitando cada canto e explorando na hora de decorar.

Dá para criar algo mais formal, como neste projeto localizado em um apartamento no Cidade Jardim. Confortável e funcional, a combinação da marcenaria com as prateleiras e um “Book Case” ampliam o espaço o deixando mais arejado e organizado. Vale ressaltar que, este ambiente, foi pensando para o uso diário, pois o cliente trabalha no estilo home office.

Contato:
Marília Veiga Interiores
(11) 3021-1717
https://mariliaveiga.com.br

 

Sua conexão com o Arqbrasil