Referência em arquitetura corporativa e pioneira com o sistema “chave na mão”, IT’S Informov completa 28 anos no mercado

IT’S Informov completa 28 anos

IT’S Informov tem sua própria equipe de arquitetos, engenheiros e profissionais de implantação

Pautada pela excelência, comprometimento e alta performance, a IT’S Informov , escritório de arquitetura, engenharia e design, responsável por grandes projetos e obras de importantes clientes como Ifood, CNN, Wework, Bradesco, Santander e Insper – Instituto de Ensino e Pesquisa, acaba de completar 28 anos de atuação no mercado brasileiro.

Em seu currículo também há o pioneirismo no sistema “Turnkey”, que tem como propósito entregar desde o conceito de arquitetura e design até a execução da obra, oferecendo a solução completa em um único contrato (chave na mão).

“Temos nossa própria equipe de arquitetos, engenheiros e profissionais de implantação como gesseiros, pintores, erc. Isso facilita e acelera todos os processos de uma obra. Dessa maneira, conseguimos trabalhar de forma sincronizada e completamente integrada”, cita o CEO da empresa, Marcelo Breda.

De acordo com ele, outro grande diferencial é a inovação, tecnologia, qualidade e cumprimento de prazos de entrega e orçamentos sem aditivos de preços, desenvolvemos soluções estéticas e funcionais.

“Nossa equipe IT’S é jovem, criativa, em constante atualização. Temos um olhar preciso para as demandas e necessidades dos clientes. O resultado é esse: uma empresa sólida no mercado. Comemorar mais um aniversário da nossa Casa IT’s, porque realmente somos uma família, é uma enorme alegria”, finaliza Murilo Toporcov, diretor executivo da empresa.

A IT’S Informov é referência em arquitetura, engenharia e design para o mercado corporativo. Pioneira no Brasil em construções turnkey, desenvolveu o Informov Turnkey System, que entrega desde o conceito de arquitetura e design até a execução da obra, oferecendo a solução completa em um único contrato.

Com um amplo portfólio, atua em diversas frentes, como escritórios corporativos, coworking, hospitais, escolas e universidades, espaços culturais, hotéis, restaurantes e também construção civil; por meio de retrofit de prédios existentes ou de projetos e obras em novos edifícios.

A IT’S Informov dá vida a projetos arquitetônicos disruptivos e autênticos com agilidade, cuidado e compromisso. Contando com equipe própria de arquitetura, engenharia e implantação; que trabalha com sincronismo e integração.

Contato:
IT’S Informov
(11) 3847-0220
https://itsinformov.com.br

 

Sua conexão