A Hydra traz em seu portfólio duas novas linhas para cozinha, os lançamentos Puravitta e Hydra Motionque visam atender as diferentes necessidades, trazendo praticidade nas atividades do dia a dia.

Hydra prática e funcional para cozinha

Hydra Motion e Puravitta

A Hydra apresenta a Torneira Eletrônica com Purificador Puravitta, que oferece água mais saudável por eliminar mais de 75% do cloro, além de remover resíduos como areia, barro, limo e ferrugem, mantendo o flúor e sais minerais necessários.

A Torneira Eletrônica com Purificador Puravitta é a primeira a unir a facilidade de uma torneira eletrônica – com água fria e água quente, com purificador de água em um só produto, reunindo funcionalidade e conforto à um design clean e moderno. Outro atributo da linha é a personalização da temperatura, mesmo com ela ligada, sendo possível visualizar a variação por meio do LED digital colorido presente na base da bica, que indica desde a água quente (luz vermelha) até a fria (luz verde). As versões de mesa e de parede da Torneira Eletrônica Puravitta e Torneira Eletrônica com Purificador Puravitta estão disponíveis na cor branca.

Já a Hydra Motion chega para dar vida a cozinha, misturando cores e texturas diferentes em um só produto. Nas versões torneira de mesa e de parede, ambas com base e arejador em ABS no acabamento metalizado e bica flexível emborrachada, permite uma melhor manipulação do produto. Tudo para garantir mais personalidade a cozinha, através das opções de cores cinza, preta e vermelha.

Serviço:
Hydra-Corona
tel.: 0800 011 7073
hydra-corona.com.br