Com projeto da LPA – Leonetti Piemonte Arquitetura, agência de publicidade dá nova cara a seu espaço de trabalho

Nova sede Repense pelo LPA

Acompanhando as sucessivas transformações do mercado, a Repense, agência independente brasileira que une pessoas, causas e marcas, também inovou em sua nova sede. Durante o processo de mudança de endereço, os sócios, Otávio Dias e Luna Gutierres, investiram também no toque arquitetônico e decorativo do espaço.

O projeto ficou por conta da Leonetti Piemonte Arquitetura e teve como inspiração um espaço contemporâneo, urbano e descontraído, “porém sem perder a maturidade”, como declara Isabella Piemonte, responsável pela idealização do novo escritório.

Ao longo dos três andares da sede, uma divisão pensada especialmente para o fluxo de trabalho dos funcionários. No primeiro andar, conta Isabella, a entrada principal recebe os funcionários e clientes com um lounge e mesas para trabalho colaborativo ou algo mais informal. Lá, também está a copa da agência.

O pé direito triplo traz uma escada em seu centro com acesso ao segundo andar, onde toda a equipe se reúne em open space. “Temos poucos departamentos fechados em salas, que também participam deste open space, pois as divisórias são em vidro com caixilharia preta”, complementa a arquiteta. O segundo andar também conta com espaço externo: varandas projetadas para serem áreas de trabalho confortáveis e dinâmicas.

O último andar da Repense ficou reservado para as salas fechadas, tanto da diretoria quanto as de reunião. Assim, para chegar até lá, deve-se percorrer por todos os andares e contemplar, de quebra, a arquitetura grandiosa e com diversidade de espaços e alturas do novo projeto.

“As cores trazem um ar urbano e neutro, mesclando ora cinza, ora preto. Na seleção de materiais, itens como madeira, tijolo e cimento, criando unidade”, completa Isabella.

Um dos conceitos do projeto foi utilizar muita transparência e a iluminação natural. Orgulhosa, a arquiteta finaliza “O projeto final ficou muito funcional e com uma linguagem muito contemporânea. É um espaço muito rico e bonito, verdadeiramente inspirador.”

Contatos:
Leonetti Piemonte Arquitetura / LPA
(11) 3815-9393
http://www.lpa.arq.br/

Repense Comunicação
(11) 3097-3300 / (21) 2540-6020
https://www.repense.com.br/