No bairro Perdizes, em São Paulo, o projeto de reforma do apartamento EMK se destacou pela combinação de funcionalidade, estética e um toque de requinte

Mão certeira do Studio Elã no apê EMK

Assinado pelo Studio Elã, o redesenho dos espaços reflete com precisão o estilo de vida e os interesses particulares dos moradores.

Integrando Ambientes com Maestria

Logo na entrada, a abertura estratégica de uma ampla fenestração entre a sala de TV e a varanda cria um elo harmônico entre os interiores e o cenário urbano circundante.

Mão certeira do Studio Elã no apê EMK / Fotografia Cris Farhat

Essa intervenção projetual não apenas favorece a entrada de luz natural, como também amplia a sensação de amplitude e fluidez espacial.

Áreas Sociais com Toque de Exclusividade

A área social foi concebida para atender às demandas de entretenimento dos proprietários, com espaços dedicados à apreciação de vinho e charuto.

Mão certeira do Studio Elã no apê EMK / Fotografia Cris Farhat

Destaca-se o bloco de painel revestido em folheado de madeira nobre, que confere uma atmosfera de sofisticação, e a bancada esculpida em quartzito verde pantanal no lavabo, um detalhe que agrega exclusividade ao projeto.

Espaço Gourmet Integrado

A churrasqueira foi projetada como uma área de convívio completa, com torneira de chopp e uma confortável bancada, proporcionando momentos inesquecíveis entre amigos e familiares.

Mão certeira do Studio Elã no apê EMK / Fotografia Cris Farhat

Essa solução integra com maestria as funções de cozinhar e receber em um mesmo ambiente.

Superando Expectativas com Excelência Projetual

O projeto EMK mostra a habilidade do Studio Elã em superar expectativas e traduzir em realidade as ideias mais ousadas.

Mão certeira do Studio Elã no apê EMK / Fotografia Cris Farhat

Ao reconfigurar espaços e criar ambientes que transcendem a mera funcionalidade, a equipe proporciona experiências memoráveis que refletem as singularidades do estilo de vida de seus clientes.

Contato:
Studio Elã Arquitetura
https://arqbrasil.com.br/12312/studio-ela/
https://www.studioelaarq.com/

 


Referências — design de interiores; arquitetura residencial; reforma de apartamentos; studio de arquitetura; projetos personalizados; áreas sociais integradas; espaço culinário; decoração sofisticada; ambientes exclusivos; profissionais de arquitetura; empresa de design; especialistas em interiores; projetos de luxo; interiores projetados; áreas de convívio; salas integradas; varandas integradas; espaços amplos; entradas imponentes; lavabos exclusivos; detalhes arquitetônicos; revestimentos nobres; madeiras nobres; materiais naturais; quartzito verde; bancadas esculpidas; churrasqueira; torneiras de chopp; entretenimento em casa; vida social; receber em casa; ambientes integrados; Fotografia Cris Farhat;