A Mostra Office 2024 explora inovações e tendências no mobiliário corporativo

O Futuro do ambiente de trabalho

A 1ª Mostra Office 2024, em conjunto com os eventos Haus Decor e Revestir, surge como um marco significativo para os entusiastas do design de interiores e mobiliário corporativo.

Este trio de eventos oferece uma experiência abrangente, promovendo uma imersão no universo das tendências que moldarão os ambientes de trabalho no ano vindouro.

A Evolução do Ambiente de Trabalho

O mundo do trabalho passa por transformações incessantes, e o cenário dos escritórios acompanha esse dinamismo.

Na 1ª Mostra Office 2024, os participantes terão a oportunidade exclusiva de mergulhar nas últimas inovações e tendências que esculpirão o ambiente de trabalho em 2024.

Descobrindo Tendências Inovadoras

Os visitantes serão os primeiros a testemunhar abordagens e designs revolucionários que definirão o mobiliário corporativo no próximo ano.

A exposição apresenta-se como uma oportunidade única para entender o panorama atual dos ambientes corporativos e antecipar o que está por vir.

Network com Profissionais do Setor

A Mostra Office 2024 não é apenas uma vitrine de tendências; é uma plataforma para expandir redes de contatos. Conectar-se com designers, fabricantes e especialistas do setor proporcionará uma troca valiosa de ideias e visões.

Inspiração e Criatividade: Harmonia entre Forma e Função

Ambientes excepcionais, projetados para inspirar e motivar, serão destaque. A mostra exemplifica como forma e função podem coexistir harmoniosamente em espaços de trabalho modernos, demonstrando a convergência entre estética e utilidade.

Lançamentos Exclusivos e Principais Marcas do Setor

As principais marcas do setor de mobiliário corporativo estarão presentes, apresentando suas últimas criações e produtos inovadores.

Experimentando Tecnologias Avançadas: Rumo aos Escritórios do Futuro

A mostra oferece uma oportunidade única de explorar como a tecnologia está moldando os escritórios do futuro.

Desde mobiliário inteligente até soluções de iluminação de última geração e sistemas de automação, os participantes descobrirão como essas inovações tornam os ambientes de trabalho mais eficientes e agradáveis.

Palestras e Workshops Inspiradores

Palestrantes renomados e especialistas do setor compartilharão opiniões valiosas sobre as tendências emergentes em design de interiores e mobiliário corporativo.

Workshops práticos oferecerão a oportunidade de aprimorar habilidades e conhecimentos, proporcionando uma experiência enriquecedora.

Inspiração nos Ambientes de Trabalho do Futuro

Ao percorrer os espaços cuidadosamente criados para a mostra, os participantes terão vislumbres de como serão os escritórios do amanhã.

Dos ambientes colaborativos aos espaços de relaxamento, cada canto oferecerá uma fonte de inspiração para os profissionais do setor.

A 1ª Mostra Office 2024 é mais que uma exposição; é um portal para o futuro, onde a convergência de inovação, criatividade e networking define o cenário do design de interiores e mobiliário corporativo em constante evolução.

Serviço:
Temas e Palestras confirmados até o momento:
• ArchTechTour: tecnologia para agilizar a especificação de produtos em projetos com Rafaela Nesto
• Desmistificando o briefing com a neurociência e a psicologia com Gabi Sartori
• ESG na Arquitetura Corporativa com Sylvia Fernandes
• O futuro da arquitetura através da Inteligência Artificial com Sergio Santos
• Quando a gente permite que nossa ancestralidade se encontre com a nossa futuralidade, nasce a arte sustentável com Tereza Melo
• Comunicação & Marketing de Luxo: como elevar a excelência de marca na Era da Experiência com Francine Pacheco Bocchi
• A Influência da Cultura Organizacional na Arquitetura de Espaços de Trabalho com Clayton Andrade
• Construindo o Futuro através do Design, Tecnologia e Inovação com Murilo Laerte Toporcov
• A interseção da medicina clínica e do design: otimização de ambientes e espaços para apoiar estratégias de planejamento de serviços clínicos com Lara Kaiser
• Retrofit na Hotelaria – Case Sanma Hotel com Eduardo Manzano
• Do Papel ao Concreto: uma jornada completa do planejamento a construção com Felipe Russo
• Construindo o Futuro: projetos inovadores em diferentes escalas e segmentos com Luis Capote Arquiteto
• O Ambiente Devolve com Thais Trentin
• Ergonomia Espacial: o papel do arquiteto na criação de ambientes saudáveis e produtivos com Cristiane Cantele
• Construção 2.0: como as tecnologias estão transformando o dia a dia dos canteiros de obras com Diego Mendes
• Neuroarquitetura em Espaços Corporativos com Renan Arruda
• Dos Cubículos ao Conforto: repensando o ambiente de trabalho para o bem-estar com Pierina Piemonte
• Uma Nova Escola Pública com Fernando Brandão
• Neuro.Bio.Ux – A ciência por trás dos Espaços de Trabalho Eficientes com Lorí Crízel

1ª Mostra Office 2024
19 a 22 de março de 2024
São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km
Vila Água Funda, São Paulo – SP

Contato:
Haus Decor Show
(11) 971-678-334
https://home.hausdecorshow.com.br/mostra-office/

 


Referências — Mostra Office 2024; Design de interiores; Mobiliário corporativo; Haus Decor; Revestir; Tendências em mobiliário; Ambiente de trabalho moderno; Inovações em escritórios; Escritórios do futuro; Espaços corporativos; Novidades em design; Eventos simultâneos; Experiência única; Criatividade no ambiente de trabalho; Networking profissional; Lançamentos exclusivos; Tecnologia em escritórios; Palestras de design; Workshops de mobiliário; Inspiração para ambientes de trabalho; Forma e função em escritórios; Principais marcas de mobiliário corporativo; Novas abordagens em design; Colaboração no ambiente de trabalho; Automatização em escritórios; Iluminação de última geração; Redes de contatos no setor; Espaços de relaxamento corporativo; Futuro dos espaços de trabalho; Harmonia estética e utilidade; Exposição de mobiliário; Profissionais do setor de design; Eventos de decoração; Inovações tecnológicas em mobiliário; Ambientes colaborativos; Arquitetura de escritórios; Cenário do design corporativo; Networking em eventos de arquitetura; Mostra de decoração; Eventos de design de interiores;