Repaginação da área gourmet em Bragança Paulista, pelo escritório TM Arquitetura, integra ambientes com requinte e funcionalidade

Área Gourmet funcional e integrada pelo TM

Área gourmet em Bragança Paulista (SP) repaginada pelo escritório TM Arquitetura, priorizou a integração de ambientes, a funcionalidade e a sofisticação. A área de 50 m² ganhou uma nova estrutura moderna, com conexão à piscina e ao jardim. A escolha de materiais e a decoração criaram um ambiente harmonioso e acolhedor. Ilha, a mesa de jantar e a churrasqueira garantem praticidade para confraternizações.


Unificação de Ambientes para Confraternizações Memoráveis

A evolução constante das demandas arquitetônicas reflete-se na repaginação da área gourmet da Residência R.M., situada no Condomínio Rosário de Fátima em Bragança Paulista.

Com projeto do escritório TM Arquitetura, o espaço de 50 m² foi transformado para atender aos padrões contemporâneos de integração e funcionalidade.

Estrutura Moderna e Integração com o Ambiente Externo

Abordagem do arquiteto Thiago Menin foi pautada na preservação das paredes externas e janelas, eliminando divisões excessivas e proporcionando um ambiente mais amplo.

A conexão com o jardim foi aprimorada, destacando-se pela piscina com novo revestimento e borda estilo “infinita”.

Área Gourmet funcional e integrada pelo TM / Fotografia Guilherme Uemura

A escolha estratégica de eletrodomésticos, com curadoria de design da TM Arquitetura, contribuiu para a modernização do espaço.

Harmonia nos Detalhes dos Materiais e Decoração

O projeto destaca-se pela seleção cuidadosa de materiais. A presença equilibrada de madeira, metais e cores neutras na decoração.

Área Gourmet funcional e integrada pelo TM / Fotografia Guilherme Uemura

A parede de pedras na varanda, harmoniza de forma única o ambiente com a área externa da piscina, realçando a integração com a natureza. A atenção aos detalhes é evidente na escolha criteriosa dos elementos.

Foco na Convivência com Ilha, Mesa de Jantar e Espaço Gourmet Completo

Para criar um ambiente acolhedor para receber família e amigos, foi incorporada uma ampla ilha, acompanhada por uma mesa de jantar para acomodar todos os convidados.

A presença da churrasqueira e da cervejeira na bancada adicionam praticidade, tornando o espaço propício para confraternizações memoráveis.

Elegância e Funcionalidade no Lavabo

O lavabo na área gourmet merece destaque, com um espelho estilizado que reflete a obra de arte circundante.

Área Gourmet funcional e integrada pelo TM / Fotografia Guilherme Uemura

A janela com divisórias em madeira permite a entrada de luz natural, contribuindo para a atmosfera sofisticada do espaço.

A repaginação da área gourmet na Residência R.M. pelo escritório TM Arquitetura atende exigências contemporâneas, proporciona um ambiente integrado, funcional e elegante.

A busca pela harmonia entre os elementos arquitetônicos e decorativos resulta em um espaço transcendente, mantendo-se fiel ao conceito de unificação de ambientes.

Contato:
TM Arquitetura e Construção
https://arqbrasil.com.br/27942/tm-arquitetura-e-construcao/
https://www.tmarquitetura.com.br/

 


Referências — Área Gourmet Bragança Paulista; Repaginação de Ambientes; Integração de Ambientes; Escritório de Arquitetura em Bragança Paulista; TM Arquitetura; Residência R.M.; Condomínio Rosário de Fátima; Modernização de Espaços; Piscina com Borda Infinita; Eletrodomésticos de Design; Materiais para Decoração; Madeira e Metais na Decoração; Cores Neutras na Arquitetura; Integração com a Natureza; Ilha na Área Gourmet; Mesa de Jantar para Confraternizações; Churrasqueira na Bancada; Cervejeira na Área Gourmet; Lavabo com Espelho Estilizado; Janela com Divisórias em Madeira;