Projeto do Escritório C2H.a define repaginação contemporânea para apartamento Boulevard, na Zona Norte de São Paulo

C2H.a harmoniza design, praticidade e personalização

C2H.a Arquitetura assina reforma completa de apartamento na Zona Norte de São Paulo. Integração de ambientes, home office, área de estudo e modernização dos banheiros.


Visão Geral do Projeto

O escritório de arquitetura C2H.a, liderado pelos arquitetos Fernanda Castilho, Ivan Cassola e Rafael Haiashida, revela a sua habilidade no projeto de repaginação do apartamento Boulevard, situado no bairro Casa Verde, Zona Norte de São Paulo.

A proposta visa aliar a modernização do espaço à praticidade, atendendo às necessidades específicas de uma família que prioriza funcionalidade e estilo em sua morada.

Praticidade e Versatilidade com Integração da Ala Social

Ao adquirirem o imóvel, os clientes tinham como objetivo transformar completamente o espaço, adaptando-o às exigências do cotidiano.

C2H.a harmoniza design, praticidade e personalização / Fotografia Gisele Rampazzo

O projeto dos arquitetos destaca-se pela integração da ala social, que abrange sala, varanda e cozinha. A ampliação visa criar um ambiente impactante, ao mesmo tempo, à prova do tempo, evidenciando a visão de modernidade do C2H.a.

Detalhes Funcionais para o Cotidiano

A atenção aos detalhes é notável, especialmente na criação de uma área dedicada a refeições rápidas, priorizando a comodidade das crianças.

O destaque fica para a possibilidade de isolar a cozinha quando necessário, proporcionando uma conexão fluida e versátil.

C2H.a harmoniza design, praticidade e personalização / Fotografia Gisele Rampazzo

Um painel de madeira estrategicamente posicionado oculta elementos como janelas de correr, portas de acesso da cozinha e lavabo, atendendo à demanda por praticidade e organização.

Neutralidade nas Cores e Materiais: Atmosfera Contemporânea e Aconchegante

O uso da neutralidade nas cores e materiais, como cimento queimado e madeira, contribui para criar uma atmosfera contemporânea e aconchegante desejada pela família.

C2H.a harmoniza design, praticidade e personalização / Fotografia Gisele Rampazzo

A escolha cuidadosa desses elementos ressalta a elegância e a simplicidade, evitando adjetivos superlativos em favor da expressão técnica.

Iluminação Planejada para Diferentes Cenários

O projeto luminotécnico foi concebido para proporcionar diversos cenários para diferentes momentos do dia.

A iluminação indireta é destinada a ocasiões mais relaxantes, enquanto as luzes gerais atendem aos períodos de trabalho que demandam foco e atenção. Essa abordagem multifuncional destaca a versatilidade do espaço.

Home Office Integrado e Camuflado

O home office, integrado à sala, destaca-se como uma solução para atender às demandas profissionais dos moradores.

A possibilidade de camuflar o escritório por meio de um painel ripado evidencia o equilíbrio entre funcionalidade e estética, mostrando o compromisso do C2H.a com soluções inteligentes e elegantes.

Modernização na Área Íntima

Na área íntima, o foco do escritório modernizou os revestimentos dos banheiros e criar um layout inteligente para proporcionar espaços de estudo para os quatro filhos da família.

C2H.a harmoniza design, praticidade e personalização / Fotografia Gisele Rampazzo

Essa abordagem personalizada reflete a atenção individualizada às necessidades dos moradores.

Harmonia entre Design, Praticidade e Personalização

O projeto para o apartamento Boulevard representa a harmonia entre design, praticidade e personalização.

A combinação de elementos modernos, o reaproveitamento de móveis e a meticulosa atenção aos detalhes resultam em um ambiente contemporâneo, acolhedor e altamente funcional, totalmente alinhado às expectativas dos clientes.

Especificação:
@bestmarmores / @brastemp / @bretonoficiall / @crissair_eletros / @decaoficial / @marcenaria_serrana / @portobello / @yamamuraoficial

Contato:
C2HA Arquitetos
https://arqbrasil.com.br/21507/c2ha-arquitetos/
https://www.c2ha.com.br/

 


Referências — Repaginação de apartamento; Projeto de arquitetura residencial; Escritório de arquitetura em São Paulo; Modernização de espaços; Praticidade na moradia; Integração de ambientes; Design contemporâneo; Zona Norte de São Paulo; Arquitetos Fernanda Castilho; Ivan Cassola Rafael Haiashida; Funcionalidade e estilo; Moradia familiar; Espaço versátil; Painel de madeira; Iluminação planejada; Cimento queimado e madeira; Atmosfera aconchegante; Sala de estar ampliada; Área de refeições rápida; Organização residencial; Neutralidade nas cores; Layout inteligente; Home office integrado; Painel ripado; Revestimentos de banheiros; Estudo para crianças; Design de interiores; Móveis reaproveitados; Detalhes funcionais; Soluções inteligentes; Equilíbrio entre funcionalidade e estética; Espaço contemporâneo; Projetos personalizados; Harmonia no design; Especialistas em arquitetura e decoração; Cliente satisfeito; Ateliê C2H.a; Apartamento Boulevard; Arquitetura residencial moderna; Espaço residencial multifuncional;