Design inovador da arquiteta Debora Aguiar para a linha Arabella, exclusiva para Ancezki

Linha Arabella por Debora Aguiar

A linha Arabella, fruto da collab entre Debora Aguiar e Ancezki, apresenta design inovador, conforto e materiais nobres. Inspirada no escapismo consciente, oferece refúgios para o bem-estar. Poltrona e mesas com detalhes de alta costura e materiais como multilaminado, recouro e aço carbono.


A arquiteta Debora Aguiar surpreende mais uma vez ao apresentar sua mais recente colaboração exclusiva com a Ancezki, a linha de móveis Arabella, composta por uma poltrona e mesinhas cuidadosamente concebidas para incorporar sua inconfundível assinatura e filosofia de design.

A Estética Única de Debora Aguiar

Debora Aguiar, conhecida por seus projetos que priorizam bem-estar, conforto, aconchego e integração com a natureza, traduz esses princípios na linha Arabella.

Utilizando uma paleta de tons neutros e adotando uma abordagem minimalista, a arquiteta imprime sua marca registrada em cada detalhe das peças.

Materiais de Qualidade e Composição Exclusiva

Para a poltrona Arabella, Debora selecionou cuidadosamente materiais que refletem sua visão única. O uso de multilaminado, espuma, tecido, recouro e aço carbono resulta em uma combinação equilibrada entre elementos rústicos e nobres.

As mesinhas, por sua vez, incorporam multilaminado, lâmina de madeira, espelho, bronze, recouro e aço carbono, seguindo a mesma abordagem de materiais selecionados com precisão.

A Essência do Escapismo Consciente

Inspirada pelo conceito do escapismo consciente, que visa criar espaços que oferecem uma fuga deliberada do estresse cotidiano, Debora Aguiar estabelece uma conexão profunda com a essência das peças da linha Arabella.

A arquiteta destaca sua intenção de criar refúgios por um design minucioso, ergonomia cuidadosa e o uso de materiais nobres.

Poltrona Arabella: Conforto e Estilo

A poltrona Arabella, com sua forma arredondada para proporcionar conforto, angulação estratégica para expressar o design intencional e detalhes de alta costura no recouro presente no assento, encosto e laterais, destaca-se como uma peça marcante e atemporal.

A atenção aos detalhes, como faixas de couro pespontado e jogos entre vazado e fechado, contribui para a sofisticação única da peça.

Mesas de Centro e Laterais: Complemento Sofisticado

Completando o conjunto, as mesas de centro e laterais da linha Arabella buscam inspiração na natureza e incorporam detalhes de alta costura.

As faixas de couro, destacando a influência da alta costura, e o jogo entre cheio e vazado, proporcionam equilíbrio e leveza ao design dessas peças.

Arabella reúne Elegância e Funcionalidade

A linha Arabella, fruto da colaboração entre Debora Aguiar e Ancezki, representa uma síntese entre a estética única da arquiteta e a busca por conforto e funcionalidade.

As peças, orientadas nos princípios do escapismo consciente, transformam espaços e proporcionam experiências de comodidade  e sofisticação.

Contato:
Debora Aguiar Arquitetos
https://arqbrasil.com.br/372/debora-aguiar-arquitetos/
http://www.deboraaguiar.com.br/


Referências — Debora Aguiar; Arabella; Ancezki; Móveis de Design; Poltrona de Design; Mesas de Centro de Luxo; Design de Interiores; Alta Costura em Móveis; Escapismo Consciente; Estilo Minimalista; Paleta de Tons Neutros; Conforto Ergonômico; Materiais Nobres em Móveis; Multilaminado; Recouro; Aço Carbono; Lâmina de Madeira; Espelho Bronze; Elegância em Decoração; Sofisticação em Mobiliário; Natureza no Design; Refúgios Urbanos; Arquitetura de Interiores; Fusão de Elementos Rústicos e Nobres; Exclusividade em Mobiliário; Ergonomia em Móveis; Design Atemporal; Leveza no Design de Móveis; Estética Única em Decoração; Jogo de Cheio e Vazado em Móveis;