A Galeria das Lonas, referência em decoração de áreas externas, anuncia o lançamento da Linha Solstice do designer Pepê Lima

Linha Solstice por Pepê Lima

A Galeria das Lonas, referência em decoração de áreas externas com 65 anos de tradição, lança a Linha Solstice criada pelo designer Pepê Lima. A coleção apresenta variadas peças em madeira cumaru, tecido e metal, com design limpo e minimalista para compor ambientes externos residenciais. Inspirada no solstício de verão, a linha une funcionalidade, estética e significado para elevar o padrão na decoração de áreas externas. Composta por uma variedade de peças, essa linha oferece opções que atendem às demandas contemporâneas, proporcionando não apenas estética, mas também funcionalidade.


Design Minimalista em Madeira Cumaru, Tecido e Metal

A Linha Solstice destaca-se por seu design elegante e contemporâneo, caracterizado por linhas simples, minimalistas e lúdicas.

Os móveis, confeccionados em madeira Cumaru, tecido e metal, apresentam uma gama de cores que se integram harmoniosamente aos mais diversos estilos de decoração.

A escolha desses materiais não apenas confere durabilidade e resistência, mas também um apelo estético que transcende as tendências passageiras.

Variedade de Peças para Ambientes Personalizados

A coleção abrange uma gama completa de mobiliário, desde poltronas e chaises até módulos versáteis com mesa lateral, puffs, mesas de centro e bancos, proporcionando soluções completas para ambientes internos e externos.

A possibilidade de escolher entre opções com ou sem tapeçaria oferece versatilidade para atender às necessidades específicas de cada projeto de decoração.

Elegância Inspirada no Solstício de Verão

A Linha Solstice não é apenas esteticamente atraente, mas também carrega um significado inspirador.

Fundamentada no conceito do solstício de verão, reconhecido na astrologia como o dia mais longo do ano, com maior incidência de raios solares, essa coleção destaca-se como a escolha ideal para aproveitar a área externa da casa durante a estação mais luminosa.

O acabamento impecável em madeira reforça a qualidade artesanal e a atenção aos detalhes que permeiam cada peça.

Qualidade Reconhecida Numa Tradição de 65 Anos

Com mais de seis décadas de tradição, a Galeria das Lonas consolidou-se como uma empresa dedicada à excelência na decoração de áreas externas. Seus móveis e acessórios são pautados pelos princípios de qualidade e design.

Reconhecida pelos principais profissionais do segmento, a empresa continua a desempenhar um papel fundamental na moldagem de espaços que unem funcionalidade e estética, proporcionando experiências únicas aos seus clientes.

Contatos:
Pepê Lima
http://www.pepelima.com/

Galeria das Lonas
(11) 5549-8311
https://galeriadaslonas.com.br

 


Referências: Mobiliário de exterior; Decoração de áreas externas; Linha Solstice; Pepê Lima design; Galeria das Lonas lançamentos; Móveis de alto padrão; Design minimalista em madeira; Solstício de verão inspiração; Madeira Cumaru; Tecido e metal na decoração; Poltrona de design contemporâneo; Chaise para área externa; Mesa lateral multifuncional; Pufe para decoração; Mesa de centro elegante; Banco para ambientes externos; Móveis com tapeçaria; Mobiliário sem tapeçaria; Qualidade artesanal em móveis; Tradição em decoração de exteriores; Galeria das Lonas; Decoração de interiores e exteriores; Design de móveis residenciais; Sofisticação em mobiliário; Significado do solstício de verão; Acabamento impecável em madeira; Estilo contemporâneo em móveis; Decoração personalizada; Ambientes internos e externos; Mobiliário versátil; Estética atemporal; Elegância em decoração residencial; Experiências únicas em decoração; Marcas brasileiras de mobiliário; Tendências em decoração de 2023; Peças exclusivas para decoração; Harmonização de cores em móveis; Durabilidade em móveis de exterior; Móveis para aproveitar a área externa;