Modelos capturam fielmente os traços dos tons e texturas da madeira

Revestimentos do Grupo Cedasa inspirados na natureza

O Grupo Cedasa apresenta uma linha encantadora de revestimentos cerâmicos inspirados na beleza natural da madeira. Os modelos Farnese, Chiaro, Carvalho Gran, Naturale, Rimini capturam fielmente os tons e texturas em formatos 56×56, 75,5×75,5, 18×113 e 56×113. Uma opção elegante e contemporânea que confere aos ambientes um toque rústico com a praticidade e facilidade de limpeza dos pisos cerâmicos das marcas Ágata, Cedasa, Helena Porcelanato, Lorenzza, Majopar e Vista Bella.


O Grupo Cedasa —  composto pelas marcas Ágata Cerâmica, Cedasa, Helena Porcelanato, Lorenzza, Majopar e Vista Bella — apresenta uma linha emocionante de cerâmicas inspirada na beleza natural da madeira.

As cerâmicas amadeiradas se destacam como uma escolha excepcional para aqueles que desejam incorporar a modernidade e a rusticidade da madeira em seus espaços sem prescindir da durabilidade e facilidade de manutenção oferecida pelos revestimentos cerâmicos.

O grupo reuniu uma seleção de modelos que capturam fielmente os traços dos tons e texturas da madeira, proporcionando um toque rústico e acolhedor a qualquer ambiente.

Entre as marcas Ágata, Cedasa e Majopar, destacam-se os seguintes modelos: Farnese, Chiaro, Carvalho Gran, Naturale, Rimini, Freijó, Nogueira, Native, Madero e Canela Slim em versões que variam entre os formatos 56×56, 75,5×75,5, 18×113 e 56×113.

Esses modelos apresentam uma gama diversificada de tamanhos e estilos, oferecendo uma flexibilidade necessária para escolher a opção que melhor se adequa aos mais diferentes projetos.

As cerâmicas inspiradas na madeira do Grupo Cedasa conferem aos espaços um toque de elegância e contemporaneidade, imitando fielmente a beleza natural da madeira, que pode ser apreciada com a durabilidade e facilidade de manutenção das cerâmicas.

Contato:
Grupo Cedasa
(19) 3545-8700
https://grupocedasa.com.br