A Teto Vinílico apresenta a Teto+Revestimento, linha de produtos que amplia praticidade e versatilidade estética de projetos residenciais e corporativos

Teto Vinílico lança Teto+Revestimento

Teto+ Origens Angelim – Taynara Wazilewski – CASACOR BOLIVIA 2023

A Teto Vinílico, referência em tetos decorativos, amplia seu portfólio com o lançamento da linha Teto+Revestimento. São mais de 40 opções de design em vinil sustentável para revestir tetos e paredes com estilo. O produto traz vantagens como resistência, durabilidade, praticidade na instalação e versatilidade para criar espaços únicos e personalizados. Imune a pragas e mofo, o material é resistente à umidade e não propaga chamas. Com 30% mais resistência mecânica que o Teto Vinílico, Teto+Revestimento é uma evolução da marca que une agilidade, estética e sustentabilidade em soluções de design para ambientes residenciais e corporativos.


Com uma variedade de referências que somam mais de 40 versões que reproduzem a estética de madeiras, pedras, cimento, grafismos, arte e movimento, traz na combinação de diferentes padrões e coleções, a personalização de espaços a partir da criação de painéis únicos.

“Solução que atende a uma demanda do mercado, Teto+ é uma evolução do Teto Vinílico, lançado em 2020. A linha que reúne as mesmas vantagens do produto que transforma a forma de ver e projetar o teto, agora se expande para contemplar soluções para paredes com agilidade, estética e sustentabilidade”, destaca Laila Beserra, Gerente de Marketing Teto Vinílico.

Com resistência mecânica 30% maior que a do Teto Vinílico, o produto é a solução ideal para, além do design, facilidade na obra, segurança e durabilidade. Muito versátil, permite aplicação também em tetos e divisórias de ambientes.

Resistente à umidade, corrosão e imune a mofos e pragas, oferece garantia de 10 anos e não necessita de manutenção. O material não propaga chamas e é 100% sustentável.

As combinações e variações de design ampliam as possibilidades com produtos já paginados, sem repetição entre as réguas de 2,9 m.

Contato:
Teto Vinílico
(82) 8109-4179 / (82) 3521-9910
https://tetovinilico.com