Projeto residencial harmonioso do escritório KTA Arquitetura Sob Medida destaca arte, música e peças de design autoral

KTA com arte, música e design

O projeto residencial assinado pelo escritório KTA Arquitetura Sob Medida em São Paulo apresenta forte influência da música e arte. O ponto focal é um imponente piano de cauda no living, que inclui também home office e sala de jantar. A adega de vidro dá as boas-vindas com elegância e versatilidade. O mobiliário autoral da Fahrer, como o piano, destaca o design e confere singularidade. A atmosfera contemporânea e sofisticada equilibra conforto, ergonomia, estética e bom gosto. Arte, música e design se unem para uma experiência residencial original.


A convergência da música e do design encontra sua expressão no projeto residencial do escritório KTA Arquitetura Sob Medida.

Neste contexto, a parceria com o estúdio de mobiliário autoral Fahrer resultou na seleção de diversas peças que conferem um caráter singular a um espaçoso e contemporâneo apartamento situado nos renomados Jardins, em São Paulo.

Um Piano de Cauda Imponente como Ponto Focal

O coração do projeto é inegavelmente um piano de cauda, uma peça que ocupa o centro da área de convivência. Este espaço abrange não apenas o piano, mas também um home-office, duas salas de estar e uma sala de jantar.

KTA com arte, música e design / Fotografia Max Fahrer

O piano de cauda impõe sua presença clássica, definindo um ambiente que emana harmonia e sofisticação.

Boas-Vindas com Elegância e Versatilidade da Adega de Vidro

Os moradores e visitantes deste requintado apartamento são recebidos por uma adega de vidro, que desempenha o papel de anfitriã do espaço. A adega contribui para a sensação acolhedora do ambiente, oferecendo um cenário versátil e convidativo.

Arte e Música em Sintonia como Fonte de Inspiração

O projeto residencial é permeado por uma profunda influência da arte e da música, manifestada não apenas no piano, mas também em obras de arte, tapetes, livros e objetos cuidadosamente escolhidos.

A seleção do mobiliário da Fahrer, com seu design autoral, se revela uma escolha lúcida, harmonizando perfeitamente com o conceito do projeto.

Conforto Ergonômico e Estético como Marcas de Contemporaneidade e Sofisticação

A atmosfera do apartamento é contemporânea e sofisticada, um equilíbrio delicado entre conforto e ergonomia, sem abrir mão da estética e do design. O mobiliário cuidadosamente selecionado reflete o compromisso com a excelência, combinando funcionalidade e beleza de maneira exemplar.

Este projeto da KTA Arquitetura Sob Medida, em parceria com a Fahrer, exemplifica a capacidade de incorporar a música e a arte no espaço habitável, onde o design autoral e o bom gosto se unem para criar uma experiência residencial verdadeiramente única.

Especificação:
• Na sala de jantar, a mesa Jangada com oito cadeiras do modelo Brisa com braço (Fahrer)
• O aparador Lux, logo atrás do sofá Maxx e a poltrona e puffs Tron foram outras das escolhas para compor o ambiente principal (Fahrer)
• Complementam a sala de estar mais duas criações icônicas do estúdio de design de mobiliário autoral: o premiado DC3 e uma dupla de bancos Copan, além da poltrona Chevelle (Fahrer)
• A mesa lateral Mush se encontra com o sofá Maxx na sala de estar (Fahrer)

Contato:
KTA Arquitetura Sob Medida
https://arqbrasil.com.br/29202/kta-arquitetura/
http://www.kta.com.br/

 


Tópicos: KTA Arquitetura Sob Medida; Fahrer design autoral; Projeto residencial Jardins; Piano de cauda; Mobiliário de luxo; Arte e música na decoração; Sofisticação em design; Elegância e ergonomia; Espaço de convivência contemporâneo; Harmonia e conforto; #Arquitetura, #Arquitetura de interiores, #Décor,