LG abordou a Inteligência Artificial em suas soluções ao reunir instaladores e projetistas de todo o Brasil no LG Business Solutions Center, maior showroom da América Latina.

Novidades em climatização LG Business Solutions

Palco do evento no LG Business Solutions Center, em São Paulo

A LG Business Solutions, segmento da empresa com foco no mercado empresarial, reuniu instaladores e projetistas de todo o Brasil para apresentar inovações em climatização comercial. O foco do encontro foram as soluções em Chiller e VRF, que oferecem desempenho, eficiência e flexibilidade. A LG também abordou a Inteligência Artificial em suas soluções, com uma palestra especial sobre o tema.

A LG Business Solutions, segmento da empresa com foco no mercado empresarial, reuniu mais de 160 instaladores e projetistas de todo o Brasil para demostrar as inovações da marca no mercado de HVAC e ar-condicionado comercial. O foco do encontro foram as soluções em Chiller e VRF (Variable Refrigerant Flow, ou Vazão de Refrigerante Variável).

O encontro realizado no LG Business Solutions Center, maior showroom da América Latina, foi uma grande oportunidade para os convidados conhecerem o extenso portfólio da LG para a área de refrigeração de grandes espaços, como hotéis, hospitais e indústrias. Além disso, os presentes participaram de uma palestra especial sobre Inteligência Artificial com Ronaldo Lemos, advogado especializado em tecnologia, colunista da Folha de São Paulo e da Globonews, eleito em 2015 pelo Fórum Econômico Mundial como um dos “Jovens Líderes Globais”.

“A LG Business Solutions tem diversas soluções em refrigeração personalizadas para os mais diversos ambientes, e podem ser adaptados inclusive para espaços residenciais. Além da qualidade incontestável e reconhecida pelo mercado e pelos consumidores, nossos produtos contam ainda com as mais modernas tecnologias de eficiência energética”, afirma Rodrigo Fiani, vice-presidente de vendas B2B da LG.

LG

Bruno Giovanni, gerente comercial da LG, fala para mais de 160 instaladores e projetistas de todo o Brasil.

Conheça as soluções da LG em refrigeração comercial:

1. Inverter Scroll Chiller: O Chiller possui desempenho impressionante e um design compacto que ocupa menos espaço do que outros modelos de sua classe, proporcionando aos clientes maior flexibilidade de instalação. A solução utiliza a tecnologia de ponta inverter da LG para obter um alto nível de eficiência operacional.

2. LG MULTI V: Combina tecnologias avançadas para climatização comercial e residencial. O aparelho traz o Compressor Ultimate Inverter, que proporciona a máxima eficiência energética e minimiza os custos operacionais, enquanto a Função Dual Sensing detecta a umidade e a temperatura para melhorar a eficiência da operação.

3. ERV: Premiada pela primeira vez, a solução realiza a renovação do ar interno pelo ar filtrado limpo do lado de fora e equipado com um trocador de calor que diminui significativamente a perda de ar quente, ajudando também a reduzir os custos de aquecimento e resfriamento. Além disso, quando conectado a um sistema de ar-condicionado, ele gerencia o consumo de energia e a qualidade do ar interno para garantir conforto ideal e operação eficiente.

Teto Inverter: aparelho revolucionário e perfeito para todos os ambientes, sejam eles restaurantes, escolas, lojas ou academias, agora com opção de conexão Wi-fi. Com design pensado para ser moderno e funcional, o produto possui Black Fin, uma camada hidrofílica na serpentina da condensadora que proporciona maior resistência à corrosão ocasionada pela umidade e maresia, principalmente em regiões litorâneas, resultando melhor desempenho e maior durabilidade. Além disso, pode resfriar até 5ºC em até 10 minutos.

Cassete 1 Via: disponível nos sistemas VRF, Chiller, Multi Inverter, e também no modelo 1×1, é a grande admiração dos entusiastas e profissionais da área de arquitetura e decoração, assim como os consumidores que procuram um ar-condicionado premium, sofisticado, com design diferenciado e ainda com a menor altura do mercado, de 13,2cm.

Cassete 4 Vias: disponível nos sistemas VRF, Chiller, Multi Inverter e no modelo 1×1, traz grande encanto aos profissionais de arquitetura e design, por ser um aparelho de fácil instalação e manutenção com design elegante e discreto aderido ao ambiente, além de ter baixo ruído enquanto está em uso.

Multi Inverter: a condensadora tri-slip possuí um design compacto, otimizando seu espaço de instalação com uma potência que pode chegar até 30.000 BTUs. Com o alcance de da sua potência traz uma climatização eficiente, garantindo a climatização de até cinco ambientes internos com apenas uma unidade externa. Além disso, todas as unidades internas conectados à condensadora podem ser controladas via celular através do aplicativo ThinQ.

Round Cassete: disponível nas linhas VRF e 1:1, o aparelho possui design elegante arredondado, que torna o espaço mais luxuoso, aconchegante e convidativo. Além de ser compacto, clean e elegante, o Round Cassete LG é flexível e eficiente, garantindo um melhor fluxo de ar, resfriando uma ampla área de maneira uniforme, devido ao seu formato redondo.

Serviço:
Ar Condicionado
https://www.lg.com/br/business/ar-condicionado

Contato:
LG Electronics do Brasil
4004 5400 / 0800 707 5454
https://www.lg.com/br