O MOS CONVIDA, programa cultural promovido pela MOS que revela Projeto Expográfico Inovador e Histórico, convoca todos para uma visita guiada à Bienal, no dia 11 de outubro, às 10h

MOS Convida na 35ª Bienal

A 35ª Bienal de São Paulo apresenta um projeto expográfico inovador, que resultou no fechamento completo do vão central do pavilhão. O MOS Convida oferece uma oportunidade única de explorar esta intervenção, com uma visita guiada e um bate-papo com os arquitetos do Vão Arquitetos.

No universo da arquitetura e decoração, a 35ª Bienal se destaca como um evento imperdível, e este ano oferece uma oportunidade única para os entusiastas da arquitetura explorarem o ousado projeto expográfico da mostra.

Nesta jornada, os participantes serão conduzidos pela equipe educativa da Bienal e terão a chance de engajar em um diálogo enriquecedor com os arquitetos do renomado escritório Vão Arquitetos, responsáveis por conceber essa intervenção arrojada.

Um Projeto Marcante: O Vão Central Fechado da Bienal

O escritório Vão Arquitetos marcou a história da Bienal ao criar um projeto expográfico inovador que resultou no fechamento completo do vão central do pavilhão. Esta audaciosa intervenção representa a primeira vez na trajetória da Bienal onde o icônico espaço foi completamente fechado, desafiando convenções arquitetônicas e concebendo um cenário incomparável para a exposição de arte.

MOS CONVIDA: Bienal — Um Encontro com a Arte e a Arquitetura

O MOS CONVIDA: Bienal planeja estreitar os laços entre a arquitetura, a cidade e a arte, levando o público a uma jornada única de exploração e descoberta. Esta experiência única acontecerá no dia 11 de outubro às 10h e será liderada pela equipe educativa da Bienal, proporcionando uma visão profunda da mostra e suas conexões com a arquitetura e a cidade.

Bate-Papo com os Arquitetos do Vão Arquitetos

Além da visita guiada, os participantes terão o privilégio de participar de um bate-papo exclusivo com os sócios do Vão Arquitetos, os visionários por trás do projeto expográfico.

Essa interação proporcionará percepções valiosos sobre a inspiração, desafios e conceitos por trás dessa intervenção notável.

Eduardo de Carvalho, Sócio da MOS, Destaca a Importância do Evento

Eduardo de Carvalho, sócio da MOS, expressa a relevância deste evento ao afirmar: “A Bienal é uma das mostras mais relevantes no cenário nacional, que mobiliza toda a classe artística. Ouvir os arquitetos que, motivados por ela, propuseram uma intervenção tão marcante e inédita nesse edifício, um dos representantes mais emblemáticos da arquitetura do Oscar Niemeyer, é uma demonstração do interesse da MOS em dar luz ao debate sobre as relações entre a arte e a arquitetura.”

Para participar desta jornada única de descoberta e diálogo, os interessados devem realizar inscrição prévia, lembrando que o programa é gratuito. Não perca a oportunidade de mergulhar na interseção entre a arquitetura, a cidade e a arte na 35ª Bienal.

Serviço:
MOS CONVIDA: 35ª BIENAL
Local: Fundação Bienal — Av. Pedro Álvares Cabral, s/n — Ibirapuera, São Paulo
Data e hora: 11/10 às 10h
Esse programa, assim como todos os outros do MOS CONVIDA, é gratuito.
As vagas são limitadas.
Inscrições no link http://bit.ly/3PJVsNk.

Contatos:
Vão Arquitetura
https://arqbrasil.com.br/28671/vao-arquitetura/
http://vao.arq.br/

MOS
(11) 913-553-852
https://mosincorporadora.com/

 

Tópicos: MOS Convida; 35ª Bienal; Projeto expográfico; Arquitetura; Decoração; Vão Arquitetos; Escritório de arquitetura; Intervenção arquitetônica; Pavilhão da Bienal; Arte; Cidade; Programa cultural; Visita guiada; Educativo da Bienal; Bate-papo com arquitetos; Exposição de arte; MOS; Oscar Niemeyer; Debate sobre arte e arquitetura; Inscrição prévia; Evento cultural; História da Bienal; Arquitetos do Vão Arquitetos; Jornalismo técnico; Experiência na Bienal; Relações entre arquitetura, cidade e arte; Ousado projeto expográfico;