Marina Liberman assina retrofit de dormitório para casal e transforma o quarto de casal em um refúgio acolhedor e romântico

Retrofit acolhedor de Marina Liberman

A designer de interiores Marina Liberman transformou um quarto de casal em um refúgio aconchegante e romântico, com paleta de cores suaves, tecidos macios, móveis da Christie e papéis de parede de estilo clássico romântico.

Marina Liberman assina projeto de retrofit de dormitório para casal que ansiava por um ambiente romântico e acolhedor, mantendo a personalidade original.

Renovação Sutil com Foco na Personalidade

Em um desafio de transformar um quarto de casal com mais de 50 anos em um espaço acolhedor e romântico, Marina Liberman, renomada designer de interiores, assumiu a missão de criar um ambiente que atendesse às expectativas da esposa, mantendo a personalidade única do espaço original.

Paleta de Cores para Tranquilidade e Paz

Marina optou por uma paleta de cores suaves, predominando o azul e o branco, escolhas que, segundo ela, transmitem tranquilidade e paz.

A designer investiu tempo compreendendo as preferências e personalidades do casal, a fim de criar um espaço que refletisse sua identidade e oferecesse um refúgio verdadeiramente acolhedor.

A utilização de tecidos macios, como algodão e linho, e texturas agradáveis ao toque enfatizaram a sensação de conforto e suavidade no ambiente.

Combinando Estilo e Funcionalidade com Móveis da Christie

A seleção cuidadosa de móveis da Christie não apenas manteve a linguagem original do ambiente, mas também priorizou o conforto e a funcionalidade.

Retrofit acolhedor de Marina Liberman

Destaque para a criação de uma área aconchegante para leitura e relaxamento, além da cabeceira da cama, entalhada à mão, que conferiu um toque de aconchego extra.

Marina Liberman enfatiza que a essência do projeto era capturar a personalidade e os desejos do casal, transformando-os em um ambiente verdadeiramente especial.

Estilo Clássico Romântico com Papéis de Parede e Mix de Estampas

O estilo clássico romântico sonhado pela esposa ganhou vida com a escolha dos papéis de parede da renomada Celina Dias e um cuidadoso mix de estampas, incluindo listras e florais. Essa combinação criou uma atmosfera sensível e acolhedora no dormitório, proporcionando o ambiente romântico desejado.

Marina Liberman, ao aceitar o desafio de transformar um quarto de casal em um refúgio encantador, demonstrou sua habilidade em transcender as expectativas ao criar um ambiente que reflete a personalidade do casal e mantém a essência do espaço original.

O resultado é um dormitório que combina elegância, conforto e romance de maneira harmoniosa.

Contato:
Marina Liberman Interiores
https://arqbrasil.com.br/22933/marina-liberman-interiores/
https://mlinteriores.com/pt/

 

Tópicos — Retrofit; Marina Liberman; Arquitetura de Interiores; Quarto de Casal; Ambiente Acolhedor; Personalidade no Design; Paleta de Cores Suaves; Azul e Branco; Tranquilidade; Tecidos Macios; Algodão e Linho; Conforto; Móveis da Christie; Funcionalidade no Design; Cabeceira Entalhada; Área de Leitura; Estilo Clássico Romântico; Papéis de Parede Celina Dias; Mix de Estampas; Atmosfera Sensível; Renovação de Dormitório; Designer de Interiores; Refúgio Acolhedor; Ambiente Romântico; Transformação de Espaço; Elegância no Design; Quarto dos Sonhos; Espaço de Conforto;