Tonalidades mais quentes e avermelhadas tornam os espaços mais aconchegantes

Acolhimento e rusticidade do Nogueira Flórida

Piso Laminado Nogueira Flórida

No piso laminado Ultra Nogueira Flórida, lançamento Durafloor, o mix de madeiras destaca veios mais definidos que colaboram para criar composições de ambientes rústicos e acolhedores.

Além de ser uma ótima opção para  estética e conforto térmico, os pisos laminados Durafloor possuem a tecnologia Protekto Plus, diferencial que torna o revestimento do piso protegido de vírus e bactérias por um período maior. Testada e aprovada em laboratório, oferece eficácia imediata com 99% de inativação viral já no primeiro minuto.

O piso é indicado para espaços residenciais de grande circulação como salas, quartos, corredores e hall, assim como comerciais de média circulação, como escritórios, hotéis, pousadas e lojas. Disponível nas dimensões 8x291x1340mm, é prático na instalação e na limpeza, tem proteção contra cupim e resistência a mofo.

O Laminado Ultra Nogueira Flórida, da Linha Unique, integra as oito novidades em produtos da Durafloor para 2023 e parte da campanha “O Novo Conceito Urbano”, que ressalta a importância do cotidiano em um ambiente dinâmico e natural de aconchego, familiaridade e segurança.

Contato:
Durafloor
0800 011 7073
https://www.durafloor.com.br