Bourbon Shopping São Paulo apresenta “Oscar Niemeyer: Linhas e Luzes”, exposição inédita e imersiva

Linhas e Luzes de Oscar Niemeyer

O Bourbon Shopping São Paulo, em parceria com YDreams Global e com o apoio da Fundação Oscar Niemeyer, anunciam a pré-venda de ingressos à exposição inédita em São Paulo Oscar Niemeyer: Linhas e Luzes.

Até 30/10/2023 o público poderá participar dessa experiência imersiva para toda família, sobre a obra de um dos principais arquitetos do Brasil e do mundo.

A mostra inédita mergulha nas sensações causadas pelas formas, linhas, luzes e cores da obra de Oscar Niemeyer, com recursos tecnológicos, desenhos e esculturas em neon e técnicas de light painting.

Com sete salas imersivas, o circuito convida o público a interagir com a grandiosidade do arquiteto, por meio de uma estética que ressalta seus traços ao explorar a combinação dos materiais, abordando as transparências, movimentos e reflexos inspirados por Niemeyer.

A surpresa do concreto armado suspenso, a forma circular inusitada e o vazio do vão livre, dentre outros projetos icônicos e monumentais.

A exposição também contará com vídeos explicativos sobre as obras do artista, juntamente com depoimentos de personalidades a respeito de Niemeyer.

 

Serviço:
Oscar Niemeyer: Linhas e Luzes
Bourbon Shopping São Paulo
R. Palestra Itália, 500 – Perdizes, São Paulo – SP
De: 01/09/2023 a 30/10/2023
Classificação: livre
As entradas podem ser adquiridas pelo site: www.feverup.com/m/138091, nos valores de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)
Ingressos: www.feverup.com/m/138091

Contatos:
Bourbon Shopping São Paulo
4004-1828
https://www.bourbonshopping.com.br/

Fundação Oscar Niemeyer
(21) 2509-1844
https://www.oscarniemeyer.org.br