Empresa foi patrocinadora oficial de tecnologia pelo sexto ano consecutivo da maior mostra de arquitetura e design da América Latina

Túnel de LED é destaque da LG

Túnel de LED na entrada da Casa LG na CASACOR 2023

Um túnel de LED foi o responsável por receber e encantar os visitantes que entraram no espaço da LG Electronics na CASACOR 2023, a maior e mais completa mostra de arquitetura, design e paisagismo das Américas.

A LG foi parceira oficial de tecnologia do evento pelo sexto ano consecutivo e trouxe diversas novidades e tendências tecnológicas para os espaços, ambientes e exposições.

“Cada vez mais o uso de tecnologia audiovisual é um forte aliado na comunicação e criação de uma experiência mais atrativa para o público. Os painéis de LED LG oferecem infinitas possibilidades para a imaginação de arquitetos e designers criarem ambientes únicos e inesquecíveis em função da flexibilidade e escalabidade de sua instalação em diferentes formatos”, diz Leonardo Di Clemente, Gerente de Produtos Information Displays e B2B da LG Brasil.

O túnel de LED tem 10,72 m², é formado por 48 gabinetes LED Signage da série LSBC. O espaço garante uma imersão extraordinária dos convidados e visitantes ao chegarem à Casa LG, o principal espaço da LG na CASACOR.

Como diferencial, toda a linha de painéis de LED da LG segue as normas e certificações internacionais de segurança e qualidade, critério mais que essencial para utilização em espaços públicos com alta circulação de pessoas.

Outra vantagem dos painéis de LED para utilização em espaços públicos é a possibilidade de ajustar a resolução (escolhendo o píxel pitch ideal conforme a distância que o público está do conteúdo).

Utilizar em ambientes externos expostos a sol e chuva com durabilidade estimada de mais de 100.000 horas e sua ampla gama de cores e taxa contraste que exibem cores precisas e vivas como na realidade.

CASA LG
A Casa LG foi um ambiente de 320 m² assinado pelo escritório BC Arquitetos, de Bruno Carvalho e Camila Avelar. O projeto representou a fusão entre tecnologia e humanidade, em sintonia com o tema da CASACOR este ano: “Corpo e Morada”.

Serviço:
Painel OLED
https://www.lg.com/br/business/oled-signage

Conato:
LG Electronics do Brasil
4004 5400 – 0800 707 5454
https://www.lg.com/br