Design imponente e exclusivo da Poltrona Raja de Vinicius Siega é destaque na Coleção 2023 da Saccaro

Um trono contemporâneo invade o ambiente

A Saccaro, marca de mobiliário de alto padrão, apresenta a Poltrona Raja, uma peça de design surpreendente assinada pelo designer brasileiro Vinicius Siega.

Com lançamento na última edição da DW! — Semana de Design de São Paulo, a Poltrona Raja já pode ser encontrada nas lojas Saccaro em todo o Brasil, proporcionando aos projetos de arquitetura, decoração e design uma experiência única e imponente.

Inspirada no Significado Real

A Poltrona Raja deve seu nome à palavra indonésia que significa “rei”. E de fato, esta peça majestosa é uma obra-prima de dimensões grandiosas e apelo visual singular.

O designer Vinicius Siega, conhecido por sua habilidade em combinar estética e funcionalidade, criou um verdadeiro trabalho de arte que encanta tanto pelo design quanto pela história que carrega.

O Encontro do Hand Made e do Design Contemporâneo

A Poltrona Raja é fruto do cuidadoso processo de criação manual executado por artesãos orientais.

Seu trançado em fibra natural é resultado de técnicas tradicionais, garantindo um acabamento primoroso e um toque de exclusividade em cada detalhe.

Essa abordagem meticulosa confere à poltrona um charme único e uma atmosfera atemporal, remetendo à essência da marca Saccaro.

Formas Assimétricas e Diálogo com a Paisagem

A grandiosidade da Poltrona Raja é realçada pelas suas curvas assimétricas, que se sobrepõem harmoniosamente.

Suas camadas permeáveis e transparentes estabelecem um diálogo encantador com a paisagem ao redor, permitindo que o ambiente exterior interaja com o interior da peça.

As linhas verticais da poltrona criam um efeito gráfico envolvente, elevando quem a ocupa a uma experiência única de conforto e estilo.

Um Trono Contemporâneo para os Amantes de Design

Segundo o próprio designer Vinicius Siega, a Poltrona Raja é uma protagonista, capaz de impactar e atrair olhares assim que é avistada.

Sua presença imponente a torna um verdadeiro trono contemporâneo que invade a paisagem do espaço, imprimindo personalidade e sofisticação ao ambiente.

O DNA Internacional da Marca Saccaro

A Poltrona Raja é o resultado da essência da marca Saccaro, que busca incessantemente a inovação e o ineditismo em seus produtos.

Com um olhar mundial sobre materiais, processos e formas, a Saccaro exalta o melhor do hand made e eleva o design brasileiro a um patamar internacional, conquistando admiradores ao redor do globo.

Contatos:
Vinicius Siega
(54) 999-580-099
https://www.viniciussiega.com/

Saccaro
(54) 4009–3600
https://saccaro.com.br/

 

Palavras-chave — Poltrona Raja; Saccaro; Vinicius Siega; Design de luxo; design contemporâneo; design feito à mão; fibra natural; assimétrico; transparente; gráfico; conforto; estilo; inspiração real; diálogo com a paisagem; trono contemporâneo; DNA internacional; arquitetura; decoração; design; elegância; inovação; exclusividade; ponto focal; realeza; conforto; contemporâneo.