F. Way  lança linha de mobiliários que se adapta aos novos modelos de trabalho.

Tempos híbridos de Lucas Carareto na F.Way

Linha Float de Lucas Carareto

Com a pandemia, o modelo híbrido ganhou força e adesão por parte das empresas e profissionais brasileiros. De acordo com um levantamento da Google Workspaces em parceria com a consultoria IDC Brasil, 56% das empresas brasileiras adotaram essa modalidade, o que impulsionou as empresas a se adaptarem, incluindo a distribuição dos espaços e estações de trabalho.

Nesse contexto, a empresa F.Way – pertencente ao FK Grupo – lançou a linha Float, assinada pelo designer Lucas Carareto.

A coleção é composta por mesas, biombos (com ou sem lousa), estantes, gaveteiros e pufes, atendendo à necessidade por espaços orgânicos que possam ser alterados e adaptados ao número de pessoas e atividades realizadas.

O sistema Float oferece opções de divisórias acústicas, prateleiras, floreiras, porta-trecos e mesas de apoio, além de um sistema de pés e longarinas que permitem privacidade e interação simultaneamente.

O diferencial da linha Float é sua estrutura em trilho com passa fio e acessórios embutidos, que transforma espaços abertos em escritórios modernos.

Além disso, os mobiliários são feitos em aço, madeira e tecido e contam com diferentes opções de acessórios, cores e acabamentos, permitindo personalização e harmonização com o projeto.

O designer Lucas Carareto explica que trouxe um olhar diferenciado para a mesa e composição do espaço de trabalho, permitindo a rápida transformação do ambiente e disposição dos colaboradores.

Por fim, é importante destacar que a coleção Float da F.Way atende à demanda crescente por espaços flexíveis e adaptáveis, proporcionando um ambiente de trabalho mais dinâmico e eficiente, além de oferecer opções personalizáveis para combinar com a identidade visual de cada empresa.

Contato:
F.Way
(14) 3662-9670
https://fway.com

 

Palavras-chave – F.Way; trabalho híbrido; espaços de trabalho flexíveis; Lucas Carareto; modelo de trabalho presencial; pandemia; adaptabilidade; distribuição dos espaços e estações de trabalho; linha Float; designer Lucas Carareto; sistema Float; mobiliários personalizáveis; escritórios modernos; espaço de trabalho dinâmico e eficiente; empresas brasileiras; transformação do ambiente e disposição dos colaboradores; aço, madeira e tecido; acessórios embutidos; divisórias acústicas.