O escritório Levisky Arquitetos Estratégia Urbana foi premiado na 9.ª edição do “Pensador de Cidades: Luiz Antonio Pompeia” no Top Imobiliário, em 19 de junho 2023

Levisky Arquitetos premiado no “Pensador de Cidades”

Adriana Levisky

Essa premiação, promovida pela Embraesp (Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio) desde 2003, é concedida a profissionais que se destacam na promoção da inclusão dos cidadãos nas estruturas urbanas por meio de suas contribuições.

Reconhecimento da contribuição do escritório

Em uma cerimônia realizada no Museu de Arte Moderna, o prêmio “Pensador de Cidades” reconheceu a valiosa contribuição do escritório Levisky Arquitetos Estratégia Urbana para a cidade.

Através do desenvolvimento de diversos projetos de requalificação de espaços públicos e privados, a empresa promove a valorização urbana, a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida nas metrópoles.

Abordagem criativa e foco na saúde

Com uma abordagem que combina criatividade, inovação e um enfoque especial na área da saúde, a Levisky Arquitetos desempenha um papel importante no desenvolvimento de estratégias, soluções e ações relacionadas a questões urbanísticas e edilícias.

Além disso, o escritório tem contribuído para o desenvolvimento legal e a estruturação de empreendimentos complexos, facilitando a colaboração entre o setor público e privado.

Impacto dos projetos destacados

Os projetos de destaque do escritório abrangem uma ampla variedade de escalas e confirmam o mérito do prêmio recebido.

Entre eles, destaca-se a revitalização sustentável da Praça Victor Civita, o Plano de Expansão do Hospital Albert Einstein com a nova Unidade Avançada Perdizes, o conjunto de parques para a SABESP nos bairros da Mooca, Cangaíba e Butantã, a nova unidade do Senac na região de São Miguel Paulista.

Mais recentemente, a implantação da maior roda-gigante estaiada da América Latina, a Roda Rico, inaugurada no final do ano passado.

Projeto em andamento para o “Sua Rua”

Atualmente, o escritório está liderando o desenvolvimento do projeto para o “Sua Rua”, um novo bulevar na região da Avenida Paulista dedicado à convivência, cultura e inclusão social.

Esse projeto conta com o apoio da Cidade Matarazzo e da Brookfield Properties, e visa criar um espaço que promova a interação entre as pessoas, a expressão cultural e a inclusão social.

Contato:
Levisky Arquitetos Estratégia Urbana
https://arqbrasil.com.br/12387/levisky-arquitetos/
https://leviskyarquitetos.com.br

 

Palavras-chave — Levisky Arquitetos Estratégia Urbana; Prêmio “Pensador de Cidades”; Luiz Antonio Pompeia; Top Imobiliário; Embraesp; Inclusão dos cidadãos; estruturas urbanas; desenvolvimento de projetos; requalificação de espaços públicos e privados; valorização urbana; qualidade de vida nas metrópoles; abordagem criativa; inovação; saúde; questões urbanísticas e edilícias; setor público e privado; revitalização sustentável; Praça Victor Civita; Plano de Expansão do Hospital Albert Einstein; Unidade Avançada Perdizes; Conjunto de parques para a SABESP; Bairros da Moóca, Cangaíba e Butantã; Nova unidade do Senac; Região de São Miguel Paulista; Roda-gigante estaiada; Roda Rico; Inauguração da roda-gigante; projeto “Sua Rua”; bulevar na região da Avenida Paulista; Convivência; Cultura; Inclusão social; Cidade Matarazzo; Brookfield Properties.