Durafloor lança o piso laminado Nórdica, da Linha New Way, inspirado na madeira elmo

Durafloor minimalista em pisos laminados

Laminado Nórdica Linha New Way, da Durafloor, aplicado em ambiente

Lar claro, iluminado e atrelado a uma atmosfera tranquila. Com essa premissa, a Durafloor lança o piso laminado Nórdica da Linha New Way, inspirado na madeira elmo, e que se baseia na simplicidade dos tons neutros e minimalistas, combinando com ambientes amplos e dinâmicos.

O laminado está disponível nas dimensões 7 × 187 × 1340 mm, é de fácil limpeza, resistente a cupins e dispõe de proteção antibacteriana e antiviral (Protekto Plus).

Sem variação de cor entre os lotes, o material oferece conforto térmico e conta com o sistema Super Click que facilita a instalação e a manutenção.

Ainda é resistente à umidade e possui viés sustentável, uma vez que sua produção é feita com o uso de madeira reflorestada.

O laminado Nórdica da Linha New Way está entre as 8 novidades em produtos da Durafloor para 2023, e parte da campanha “O Novo Conceito Urbano”, que ressalta a importância do cotidiano em um ambiente dinâmico e natural de aconchego, familiaridade e segurança.

Contato:
Durafloor
0800 011 7073
https://www.durafloor.com.br

 

Palavras-chave – [Piso laminado, Durafloor, Nórdica, New Way, Minimalista, Tons neutros, Ambientes amplos, Ambientes dinâmicos, Dimensões do piso laminado, Fácil limpeza, Resistência a cupins, Proteção antibacteriana, Proteção antiviral, Protekto Plus, Variação de cor entre lotes, Conforto térmico, Sistema Super Click, Instalação fácil, Manutenção fácil, Resistência à umidade, Viés sustentável, Madeira reflorestada, Novidades em produtos Durafloor, Conceito Urbano, Cotidiano, Ambiente natural, Aconchego, Familiaridade, Segurança.]