Total liberdade de criação para ambientes voltados para o cuidado do corpo e da mente

Deca You transforma ambientes

Deca You – Bica média de mesa Wave Black Matte/ Acionamento para torneira Redondo Dynamic Gold / Porta-toalha de rosto Black Matte + Cuba Slim de sobrepor Quadrada Ébano Fosco

Com Deca You, formatos, tamanhos e cores potencializam a transformação de espaços que refletem a personalidade das pessoas. Em formas simples e ousadas, a linha de metais e acessórios para banheiros apresenta um design livre de excessos e uma variedade de cores, em tons exclusivos.

Assim, o metal como elemento principal do ambiente pode definir uma estética monocromática que ressalta o design em combinação com louças, acessórios e revestimentos.

A mesma proposta vale para trazer contraste, uma vez que metais e acessórios coloridos ganham destaque, trazendo para si o foco da atenção.

As peças ajudam ainda a imprimir estilos à decoração, refletindo perfis mais clássicos, extrovertidos ou modernos, trazendo um toque pessoal para o ambiente.

Todas as peças da linha Deca You contam com a tecnologia de cores D.coat, que garante acabamentos de alta performance com maior durabilidade e resistência a corrosão.

Cor: no plural

Com uma infusão no universo digital, Dynamic Colors, paleta exclusiva para linha Deca You, cria uma contemporaneidade dinâmica autêntica que contribui na construção de significados, sendo um recurso material de autoexpressão, a partir de composições, seja pela monocromia, ousadia ou personalidade. Tons vibrantes, neutros e suaves, frios reconfortantes e quentes acolhedores – Dynamic Lilac, Dynamic Blue, Dynamic Gold, Dynamic Peach e Dynamic White – ampliam a percepção estética, colaborando na definição de estilos.

Metal e acionamento: forma, função e personalização

E por falar em escolhas, mais do que cores, com a nova linha de metais é possível optar por bicas e acionamentos em acabamentos diferentes, dentre as dez opções disponíveis. A posição das peças na bancada também é definida pelo usuário, garantindo muito mais personalização, além de forma e função.

Bicas de mesa e de parede, nos formatos Quadrado ou Redondo, nas medidas P, M e G – G exclusivo para bicas de mesa, e nos formatos Memphis e Wave – tamanhos P e M – e acionamentos para torneiras, misturadores e monocomandos oferecem total flexibilidade de escolha para se adaptar aos mais diferentes perfis de projetos.

Desta forma, é possível realizar a instalação priorizando a distância ou proximidade entre as peças para melhor praticidade e conforto no uso.

Além disso, como os metais se apresentam como bicas e acionamentos separadamente, a definição se a peça será uma torneira, misturador duplo comando ou monocomando é realizada a partir da escolha do consumidor de um acionamento que atenda às especificações do seu projeto.

Contato:
Deca
(11) 3088-2744
https://www.deca.com.br