Escritório Gabriela Casagrande Arquitetura assina espaço vitrine para a Momentum, em Curitiba, loja com curadoria que fomenta o design nacional

Vitrine da Momentum por Gabriela Casagrande

O escritório Gabriela Casagrande Arquitetura, comandado pela arquiteta Gabriela Casagrande e uma equipe multidisciplinar, assina espaço vitrine para a loja Momentum – localizada na Rua Des. Costa Carvalho, 208 – Batel, cidade de Curitiba, no Paraná.

Com aproximadamente 30m², o ambiente integrado é caracterizado por mobiliário fluido e paleta terrosa.

“Um ambiente com tons terrosos e mobiliário de design nacional pode transmitir uma sensação de aconchego e elegância ao mesmo tempo. Cores como o marrom, o bege e a terracota criam uma atmosfera acolhedora, enquanto os móveis de design nacional acrescentam um toque de autenticidade e originalidade ao espaço.” comenta a arquiteta Gabriela Casagrande.

Já o uso de materiais naturais como a madeira e o couro contribuem para a sensação de conexão com a natureza, criando um ambiente harmonioso e relaxante – abraçando o cliente que chega à loja.

Vitrine da Momentum por Gabriela Casagrande

Peças de design nacional geralmente incorporam traços culturais e históricos, agregando valor e significado ao ambiente.

No espaço, o destaque fica por conta da Poltrona Tubo, de Guilherme Wentez, Vírgula Sofá, do Arthur de Menezes, Mesa de Centro Litoral, da Jacqueline Terpins, Poltrona Esfera, do Ricardo Fasanello e obras de arte da artista Juliane Fuganti, representada pela Galeria Zilda Fraletti.

“Esse tipo de decoração pode ser uma ótima opção para aqueles que desejam um espaço sofisticado, acolhedor e com personalidade” finaliza a arquiteta.

Contato:
Gabriela Casagrande Arquitetura
https://arqbrasil.com.br/12410/gabriela-casagrande/
http://www.gabrielacasagrande.com.br