Assinada pelo escritório Suite Arquitetos, as novas versões da peça são apresentadas pela Lider

Edição seriada da Poltrona Lina

A Lider, em conjunto com o escritório Suite Arquitetos, dos sócios Carolina Mauro, Daniela Frugiuele e Filipe Troncon — apresentam uma edição inédita e seriada da Poltrona Lina.

Uma peça que se tornou um ícone do design e celebra cinco anos do seu lançamento. Serão cinco novas versões da Poltrona elevadas ao nível de Arte e lançadas de forma exclusiva no espaço da Suite Design, braço dedicado ao design do escritório, na SP-Arte 2023.

A linha faz parte da coleção Trans.bordar daSuite, com releituras de peças desenvolvidas ao longo dos 15 anos de trajetória do escritório.

Com caráter excepcional e de exposição, as novas versões da Poltrona Lina, foram feitas em colaboração com profissionais de outras áreas para criar peças efetivamente artísticas.

“Com essa proposta, desenvolvemos cinco Poltronas com acabamentos especiais. Criamos tecidos em conjunto com artistas, estilistas e designers, reforçando a costura entre mercados, a assinatura que valoriza o híbrido, e que reverencia a arte em suas múltiplas facetas”, explicam os sócios.

As novas versões da Poltrona foram desenvolvidas com tecidos de marcas como Srta. Galante, Nani Chinellato, Ecosimple, Adriana e Carlota Atelier. Além disso, a emblemática bola de madeira — detalhe da peça — foi substituída por pedras naturais, nas versões bruta e lisa.

Contatos:
Suite Arquitetos
https://arqbrasil.com.br/26716/suite-arquitetos/
http://www.suitearquitetos.com.br/

Lider Interiores
(31) 971-306-739 / (31) 995-401-806 / (37) 3244-0300
https://www.liderinteriores.com.br/