Vitacon Bela Vista vem com potencial de rentabilidade superior a 70% para os investidores, na média de valorização dos empreendimentos da Vitacon na região

Vitacon Bela Vista chega com alto potencial

Na continuidade dos lançamentos de 2023, a Vitacon apresenta seu segundo empreendimento ao mercado este ano, o Vitacon Bela Vista.

O novo projeto, também no conceito Pixel Life, unidades modulares que podem ser conectadas horizontal e verticalmente para atender diferentes necessidades, e oferece estúdios a apartamentos.

Possui 204 unidades, com tamanhos que variam de 21 a 68m², e moduláveis em todos os sentidos (horizontal e vertical), possibilitando ao comprador plantas adaptáveis conforme o momento de vida dele.

O empreendimento está localizado no bairro Bela Vista, zona central da capital paulista, uma das mais cobiçadas da cidade e com alta rentabilidade.

“O Vitacon Bela Vista é uma ótima oportunidade para quem busca investir em imóveis. Temos outros produtos na região que já foram sucesso de vendas, com valorização média de 73%. Um dos nossos projetos, também no centro, atingiu 95% de valorização aos investidores. Temos a certeza de que este novo empreendimento vai seguir pelo mesmo caminho”, comenta o CEO da Vitacon, Ariel Frankel.

O Vitacon Bela Vista traz a oferta de apartamentos duplex e com tudo o que há de mais moderno no setor imobiliário.

Todas as unidades serão entregues com portas com fechaduras inteligentes, sistema de aquecimento central de água, tomada USB, infraestrutura para ar-condicionado e ponto de máquina de lavar sob a bancada da cozinha.

O sexto e o sétimo pavimentos ainda contam a exclusividade de um pé-direito de 5,04 metros.

Assim como todos os empreendimentos da incorporadora, o Vitacon Bela Vista também possui uma área de lazer completa com lobby, piscina externa, coworking, fitness com área para crossfit, lounge games, lavanderia coletiva, cokitchen e lounge bar, bike friendly building, grab & go, pet place e rooftop.

Acompanhando constantemente o comportamento dos consumidores, a Vitacon traz inovação no DNA, pioneirismo, soluções completas de produtos e serviços para quem quer morar ou investir.

Um exemplo é a Housi, que está presente em todos nossos projetos, oferecendo moradia sob demanda para moradores que desejam um aluguel flexível e 100% online.

Em 2023, já foi lançado o Vitacon Lorena. Os dois empreendimentos juntos somam um VGV de mais de R$ 250 milhões à incorporadora.

Contato:
Vitacon
11 3039-7101
https://vitacon.com.br/