O escritório Spaço Interior, da arquiteta Ana Rozenblit, assina o novo escritório Steal the Look, na Vila Madalena, em projeto com elementos instagramáveis e design versátil

O pink look do Spaço Interior

O Steal the Look, plataforma de conteúdos de moda, beleza e lifestyle, retomou o trabalho presencial da equipe em um novo escritório, na Vila Madalena, com projeto desenvolvido pela arquiteta Ana Rozenblit, do escritório de arquitetura Spaço Interior.

O escritório tem dois andares integrados e painéis de vidro com vista livre para o entorno da cidade, conectando de forma harmoniosa tons de rosa, cinza, verde e branco, com uma decoração completa de itens da Tok&Stok.

Com a volta do trabalho presencial e o crescimento do Steal the Look, a empresa buscou um novo espaço que comportasse toda a equipe, que hoje é formada por mais de 30 colaboradores, desde redatoras, editoras, designers a produtoras de moda e stylists, entre outras áreas.

O escritório open-space, integrado com menos divisórias, que incentiva interação entre todas as áreas, conta com 200 m² divididos em oito cômodos, entre salas de reunião, acervo, estúdio, coworking, cozinha, closet e lavabo.

O escritório conta com detalhes icônicos como, por exemplo, o LED cor-de-rosa com a grafia “The Look Stealers”, desenvolvido em parceria com a Casa Neon, além da escada rosa que integra os dois andares. O desenvolvimento e execução do projeto levou cerca de nove meses.

“Foi um prazer enorme desenvolver esse projeto para o Steal the Look. O novo escritório precisava refletir a personalidade do negócio, que conta com um time cheio de pessoas incríveis.”

“A ideia era criar um projeto em conjunto com o time, por isso cada integrante esteve envolvido em todos detalhes e etapas desse processo, para termos um resultado de muita satisfação para todas”, explica Ana Rozenblit, arquiteta do Spaço Interior.

“Esse projeto é a materialização de um sonho. Um dos nossos maiores desejos era que o escritório tivesse a cara do Steal the Look, como se fosse outro colaborador do time e, por isso, pensamos em cada detalhe para que tivéssemos espaços instagramáveis, que gerassem sentimento de pertencimento ao time e desejo da nossa comunidade em conhecer esse lugar”, conta Manuela Bordasch, fundadora e CEO do Steal the Look.

Uma das principais novidades que o Steal the Look está preparando para 2023 é abrir a empresa mensalmente para a comunidade de seguidoras. A iniciativa deve ser implementada a partir de abril e as instruções para participação serão publicadas nos canais digitais da plataforma.

Para apresentar a nova decoração do escritório nas mídias sociais do Steal the Look, a empresa produziu uma série de nove vlogs, que já estão disponíveis no canal do YouTube, replicado em todas as mídias sociais da plataforma.

A decoração da Tok&Stok contou com a ferramenta disponibilizada pela marca chamada, Meu Ambiente, plataforma personalizada da La Decora para a Tok&Stok.

A arquiteta Gabriela Saraiva Accorsi fez a curadoria de produtos para atender todas as necessidades do Steal the Look, resultando em decoração personalizada com os móveis e produção da Tok&Stok a partir do projeto da Ana Rozenblit.

Especificação:
Tok&Stok – @tokstok
LG – @lgbrasil
Samsung – @samsungbrasil
Lukscolor – @lukscolortintas
Cobasi – @cobasi
Casa do Neon – @casa_doneon
Loopkey – @loopkey
Luminata – @lojaluminata
Fotografia Rafael Renzo – @rafaelrenzo_fotografia

Contato:
Spaço Interior
https://arqbrasil.com.br/19799/spaco-interior/
https://www.spacointerior.com.br