Multinacional alemã chega à 16ª edição da Expolux com algumas das tecnologias mais avançadas que oferece ao mercado mundial

 

Líder global no desenvolvimento de altas tecnologias para o mercado de iluminação, a OSRAM marca presença na 16ª edição da Expolux – Feira Internacional da Indústria da Iluminação, maior evento para as empresas do segmento na América Latina. A feira é realizada entre os dias 24 e 27 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Com foco nas tendências da iluminação LED, a multinacional alemã destaca em seu estande tecnologias desenvolvidas com foco em três aplicações: horticultura; iluminação pública; e iluminação infravermelha para sistemas de câmeras, com sistema adaptável em luminárias.

Para demonstrar a eficiência de seus produtos na horticultura, a OSRAM promove durante o evento, às 18h50 do dia 26 de abril, uma palestra com o Diretor de Vendas de sua área de Opto Semiconductors, José Sartori. O executivo explica como os LEDs OSLON® SSL podem fornecer a luz necessária para sustentar o crescimento de todos os tipos de plantas e flores. “As nossas soluções permitem que esse processo ocorra de maneira mais eficiente, desde a germinação até a floração. Além disso, garantem melhor qualidade, economia aliada à durabilidade e ciclos mais curtos, já que se adaptam às especificidades de qualquer cultura”.

Outro destaque apresentado pela empresa são as soluções para a iluminação pública, que compõem um amplo portfólio de LED componente para luminárias de alta potência, robustas, fáceis de aplicar e projetadas para garantir a “mobilidade do amanhã”. Além disso, a OSRAM expõe inovações em iluminação infravermelha para sistemas de câmeras, capazes de produzir imagens de alta qualidade e dificilmente percebidas pelo olho humano, como o reconhecimento automático das placas numéricas de um carro em movimento, por exemplo.

Serviço:
Osram
0800 776-7726
osram.com.br