Lustres Yamamura orienta para deixar o ambiente mais aconchegante

 

A Iluminação é de extrema importância no projeto, já que ela tem o poder de influenciar a percepção das pessoas sobre os ambientes, deixando-os mais agitados ou mais tranquilos. Uma das tendências que nunca é deixada de lado é a iluminação com fita de LED, que torna o ambiente muito mais intimista e acolhedor.

A Lustres Yamamura, varejista de iluminação, dá 5 razões para apostar na fita de LED na decoração:
– As pequenas lâmpadas são as melhores alternativas em relação à economia de energia, prejudicando menos o meio ambiente. Além disso, como o LED não esquenta proporciona maior conforto ao projeto.
– A praticidade é sempre bem-vinda. As luzes, agrupadas em uma fita autocolante, faz com que a aplicação seja simples e prática, aderindo a qualquer tipo de superfície.
– O LED, graças a disponibilidade em diferentes cores, também é versátil, permitindo a escolha que combine mais com a proposta do projeto. Entre elas estão: branco, amarelo, âmbar, azul, verde, vermelho, além das RGBs, que utilizam diversas cores.
– Uma boa iluminação também valoriza o décor. O LED é o artifício perfeito para destacar elementos especiais no ambiente, como quando colocado ao redor do espelho, em um corredor ou em uma sanca.
– A fita pode ser muito mais do que decorativa: pode ser usada dentro do closet para facilitar na escolha das peças ou nos degraus para facilitar a visão durante a noite.

Serviço:
Lustres Yamamura
(11) 3218-2727
yamamura.com.br