Mesa Dua é a nova criação do Lebrock Studio, feita em madeira testemunhal, edição limitada e numerada

Mesa Dua pelo Lebrock Studio

A Odara apresenta mais uma das criações, limitadas e numeradas, do Lebrock Studio: a mesa Dua, feita em madeira testemunhal, desenvolvida sem que nenhuma árvore seja derrubada e com o mínimo impacto ambiental possível.

A novidade acaba de chegar com exclusividade à recém-inaugurada loja da Odara, localizada no maior shopping de decoração de São Paulo – o D&D Shopping –, e se destaca por seus traços orgânicos inspirados nos contornos dos rios e das rochas esculpidas pela ação da água e do vento.

Levemente esculpida pelas mãos do designer catarinense Leandro Brock, que assina as criações do estúdio homônimo, a mesa Dua surpreende e eleva, o que seria uma peça usual do dia a dia, ao patamar de escultura.

Mesa Dua

Seus traços orgânicos são inspirados nos contornos dos rios e das rochas esculpidas pela ação da água e do vento.

Com a intenção de unificar os elementos que a compõem, tampo e pés, em um único traço, ao observar a silhueta da Mesa DUA é possível imaginar o curso da água deslizando pelas curvas de um sinuoso rio.

Toda a forma e sinuosidade da água do rio representada por uma única linha, conferindo beleza e grandiosidade ao mobiliário. Obra em madeira testemunhal.

Medidas:
400 cm X 81 cm X 75 cm – 120 kg

Contatos:
Lebrock Studio
(49) 991-492-707
https://lebrock.com.br/

Odara
(11) 3063-4715
https://odara.casa/