Dois projetos com a assinatura da arquiteta catarinense Juliana Pippi estão entre os premiados do A’ Design Award 2015/2016

A vida na agitada São Paulo foi tema inspirador para Juliana Pippi em mostra decoração em 2015. A arquiteta buscou cinco histórias com pessoas que escolheram a cidade como novo lar e lançou o ambiente “5x São Paulo com Deca”, espaço que venceu a edição Florianópolis e acaba de ganhar novo reconhecimento internacional com o prêmio Golden A`Design Award na categoria Interior Design.

Ainda tem mais. O novo escritório da arquiteta também conquistou outro Golden Award na categoria espaços comerciais. “Considero um conquista muito importante esse reconhecimento internacional , pois ser premiada com esses trabalhos entre tantos nomes consagrados mundialmente me deixa lisonjeada e me motiva a cada vez mais buscar o aprimoramento do meu trabalho ” , comemora a arquiteta. A premiação será no dia 09 de junho, em Como, Milão (Itália).

Sobre o prêmio – Design Award é um prêmio anual que reconhece os trabalhos de designers, arquitetos, engenheiros, estúdios de design, marcas e empresas de todo o mundo.  Todos os anos, os projetos que apresentam inovação, tecnologia, design e criatividade são premiados com o Prêmio A ‘. A A ‘Design Award é muito reconhecido por escolher os melhores modelos usando critérios de avaliação rigorosos, os processos de julgamento cegos, marcar a normalização, a correspondência cruzada e muito mais, para recompensar apenas os melhores designers e empresas que realmente merecem um reconhecimento especial. O Júri do A ‘Design Award é composto por 72 acadêmicos, profissionais, empresas convidados de todo o mundo.

Serviço:
Juliana Pippi Arquitetura e Design
(48) 3225-3974
www.julianapippi.com
Golden A’ Design Award interior / Interior Space, Retail and Exhibition Design Award Winners

2016

HOME