Retrofit de Marina Liberman cria ambiente acolhedor e elegante

Lavabo com ares de litoral

Paredes revestidas em tecido, com estampa de floral em azul marinho com azul médio e, no teto, listras em azul e branco, marcam o lavabo assinado pela designer de interiores Marina Liberman.

Exclusivo da Entreposto, o revestimento é a escolha perfeita para quem deseja um ambiente customizado, elegante e, simultaneamente, clássico, mas atemporal.

Para a designer, “o uso de tecido nas paredes é uma escolha perfeita, pois além das inúmeras opções de cores e estampas, é de fácil limpeza e, igualmente à de um sofá que pode ser impermeabilizado, o tecido na parede também pode receber esse cuidado, garantido ainda mais sua conservação.”

O espaço de dois metros quadrados, se transforma em um lugar acolhedor e detalhes como o vivo em um tom de verde que recobre os cantos da bancada assim como o rodapé, um quadro, um pequeno vaso e elementos em bambu, fazem às vezes de uma decoração praiana que remetem ao estilo clássico coastal.

Sobre a escolha em revestir todo o ambiente com tecido, Marina ainda pontua: “a acústica é maravilhosa, porque forrei desta vez até a porta e agora o lavabo parece uma caixinha. A pessoa que entra aqui se sente acolhida”, finaliza Marina Liberman.

Contato:
Marina Liberman Interiores
https://arqbrasil.com.br/22933/marina-liberman-interiores/
https://mlinteriores.com/pt/